Gustavo Marsengo toma café com Ana Maria e fala tudo que pensa: “Fui usado, mas gostei”

Por: Marcela Rampini | 20/04/22 - 12:01

Gustavo Marsengo tem cumprido sua agenda de compromissos pós “BBB 22” e na manhã desta quarta-feira, o brother foi tomar café com Ana Maria Braga no “Café da manhã com Eliminado”. O brother foi eliminado com 81,53% dos votos totais em um paredão contra Eliezer e Paulo André na noite de terça-feira (19).

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Durante a entrevista, o eliminado admitiu ter ficado bastante surpresa com o resultado do paredão: “Sinceramente, não esperava [que iria sair] Tinha confiança que meu jogo tinha agradado parte do público por ter batido em vários paredões e ter conseguido voltar”, disse ele.

“Tenho plena consciência que meu papel no jogo foi muito mais importante que meus adversários que permaneceram na casa, saí feliz, ficaria muito triste se não tivesse tempo de me mostrar”, continuou sobre sua postura no jogo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

Relação com Laís Caldas

Sobre o romance com a médica Laís Caldas, o brother chegou a comentar sobre a polêmica declaração que ela o beijaria para se salvar. “Fui usado, mas gostei. Use e abuse. Por mais que eu tenha sido usado em um pequeno momento, eu gostei. Ela me desmontava, né Louro? Entrei no jogo sem nenhum bloqueio. Estava muito livre nas minhas relações e fui vivendo o jogo. Estava de olho nela ainda de casa pela TV”, afirmou ele, contando que já conversou com ela por videochamada na madrugada. “Vamos pular o Carnaval juntos”, disse o brother todo apaixonado.

Briga com Arthur Aguiar

Durante a entrevista, Gustavo aproveitou para falar da sua relação com Arthur, já que ambos são bastante jogadores e souberam como levar o jogo do Big Brother para frente, apesar de suas diferenças: “A personalidade do Arthur é muito diferente da minha. Ele se coloca longe dos outros, mas tenta se colocar como o isolado, o sozinho… Ele gosta de ficar nessa posição de jogo solitário”, opinou o eliminado. “Ainda não vou tocar no pão. Só no pão de queijo que eu amo”, finalizou com uma brincadeira sobre.

Gustavo Marsengo manda recado para Anitta ao vivo: “Chegou tarde”

Ao deixar a casa, o brother já seguiu para os seus compromissos pós reality show e participou do “Bate Papo BBB” com Rafa Kalimann e pode assistir ao vídeo que Anitta fala sobre ele.

O curitibano que está super ansioso em encontrar Laís, sua affair na casa, dispensou até cantora Anitta, depois de assistir ao vídeo que a artista declara torcida e chega até a dar em cima do ex-casa de vidro. “Anitta, desculpa, mas chegou tarde. Laís chegou antes”, riu o ex-BBB. “Se quiser liberar eu e Laís para ir no seu show…”, acrescentou o ex-BBB ainda em tom de brincadeira.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Paulo André e Arthur Aguiar conversam sobre paredão: “Não vai me espantar”

+ Paulo André e Pedro Scooby tem DR após escolha do VIP e brother assume: “Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”

+ Tadeu declara aberta as incrições para o BBB 23 e alerta: “Corram”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!