Pedro Scooby descobre atitude de Gustavo e promete cobrar o brother quando sair do BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 20/04/22 - 15:25

Após a eliminação de Gustavo na última terça-feira (20), os ‘sobreviventes’ do Big Brother Brasil 22 analisaram a saída do brother e concluíram que o ex-participante foi contraditório no episódio da combinação de votos em Arthur Aguiar. 

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Os brothers avaliaram que Gustavo sugeriu os votos em Arthur sem considerar o paredão falso, mas Eliezer interrompeu e contou que o curitibano já tinha admitido para ele que o paredão valia sim. Scooby não gostou nada do que ouviu e revelou que questionará o ex-brother assim que sair do reality. 

“Na minha opinião olhando agora e é uma parada que quando eu sair daqui, eu vou falar, ‘Pô Gustavão, vacilou naquela, hein’. Porque irmão, eu realmente não notei. Se eu tivesse notado, ou o DG tivesse me contado, ou o Arthur quando conversei com ele na cozinha tivesse me contado, eu teria falado ‘Qual foi, Gustavo? Viajou, mano? Acordou uma parada com a gente e fez outra”, revelou Scooby.

Após ser eliminado do BBB 22, Gustavo detona Eliezer ao vivo

Durante uma conversa no programa “Bate-Papo BBB”, Gustavoeliminado do BBB 22 na última terça-feira (20), deu o que falar ao desabafar sobre sua jornada no reality. No papo, o ex-participante teve a oportunidade de opinar sobre os brothers do jogo, escolhendo Eli para detonar ao vivo.

“Já disse antes porque eu acho que ele ‘pipoca’, por isso eu também acho que ele é o que menos merece ganhar”, avaliou Gustavo.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Paulo André e Arthur Aguiar conversam sobre paredão: “Não vai me espantar”

+ Paulo André e Pedro Scooby tem DR após escolha do VIP e brother assume: “Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”

+ Tadeu declara aberta as incrições para o BBB 23 e alerta: “Corram”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!