Pela primeira vez, Gustavo reage a vídeo de Laís dizendo que vai beijá-lo por estratégia

Por: Camilla Tochetto | 20/04/22 - 15:40

Durante uma conversa no programa “Bate-Papo BBB”, Gustavo, décimo quinto eliminado do BBB 22, reagiu a um dos vídeos mais comentados do reality show. Na ocasião, Laís comentou com Jade Picon que beijaria o participante apenas por estratégia.

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

“Amanhã você beija ele”, sugere Jade Picon, no vídeo. “Tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia. Olha o nível a que chegamos”, responde Laís.

Após analisar o vídeo, Gustavo afirmou que o momento foi registrado antes do primeiro beijo dos dois e que não reflete a situação atual do casal. “Não me surpreende, isso foi antes do nosso beijo. Ela mexeu com o meu coração, pelo menos”, afirmou.

Pedro Scooby descobre atitude de Gustavo e promete cobrar o brother quando sair do BBB 22

Após a eliminação de Gustavo na última terça-feira (20), os ‘sobreviventes’ do Big Brother Brasil 22 analisaram a saída do brother e concluíram que o ex-participante foi contraditório no episódio da combinação de votos em Arthur Aguiar. 

Os brothers avaliaram que Gustavo sugeriu os votos em Arthur sem considerar o paredão falso, mas Eliezer interrompeu e contou que o curitibano já tinha admitido para ele que o paredão valia sim. Scooby não gostou nada do que ouviu e revelou que questionará o ex-brother assim que sair do reality. 

Leia mais sobre BBB 22:

+ Paulo André e Arthur Aguiar conversam sobre paredão: “Não vai me espantar”

+ Paulo André e Pedro Scooby tem DR após escolha do VIP e brother assume: “Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”

+ Tadeu declara aberta as incrições para o BBB 23 e alerta: “Corram”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!