Som Brasil: Thiaguinho e Péricles são os destaques no retorno do programa

Por: Nicole Defillo | 05/08/22 - 18:39

‘Som Brasil’ está de volta na programação da Rede Globo e no primeiro episódio o programa vai homenagear Thiaguinho, que completa 20 anos de carreira musical em 2022. Além do cantor, Péricles também fará uma participação especial.

+ Ilha Record 2: reality tem surto de candidíase e participante dispara: “Todo mundo teve”

Os artistas vão cantar alguns clássicos do extinto grupo de pagode Exaltasamba, como “Jogo de Sedução”, “Livre Pra Voltar” e “Tá Vendo Aquela Lua”. Vale lembrar que o conjunto já existia desde 1980, mas Thiaguinho virou membro da banda apenas em 2003.

A nova etapa do ‘Som Brasil’ é criada e produzida Pedro Bial e de sua equipe técnica do programa de entrevistas ‘Conversa com Bial’. Além disso, o ex-apresentador do Big Brother Brasil também vai compartilhar histórias inéditas do Thiaguinho e curiosidades sobre sua trajetória.

Thiaguinho e Péricles são os destaques no retorno do programa

Thiaguinho e Péricles são os destaques no retorno do programa (Foto: Globo / Maurício Fidalgo)

Como será a edição especial sobre Thiaguinho?

Pois é fãs do Exaltasamba, o programa será dedicado inteiramente ao astro da música brasileira e o título do episódio não poderia ser mais especial do que ‘Som Brasil Apresenta: Meu Nome é Thiago André’, não é?

As entrevistas realizadas neste primeiro capítulo da nova fase do ‘Som Brasil’ serão feitas pelo próprio Pedro Bial, em conjunto com as performances exclusivas de Péricles e Thiaguinho.

Mas, infelizmente, ‘Som Brasil’ não será ao vivo. Os cantores se dirigiram ao estúdio da Globo para gravar suas participações no dia 19 de julho deste ano. O programa final e editado pela produção do Bial será televisionado somente no dia 10 de agosto de 2022, logo após a exibição de mais um capítulo do rekame de ‘Pantanal’.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O QUE ROLA NA TELEVISÃO:

+ Som Brasil volta a ser exibido na Globo e com apresentação de Pedro Bial

+ Central de Bicos: Babu Santana entra para o elenco da 2ª temporada

+ Big Brother EUA: brasileira se salva do paredão e continua no game