Ilha Record 2: reality tem surto de candidíase e participante dispara: “Todo mundo teve”

Por: Nicole Defillo | 05/08/22 - 15:32

Parece que o ‘Ilha Record 2’ tem mais perrengues do que imaginamos… Segundo informações divulgadas pelo colunista Adriel Marques, do site Em Off, uma das participantes do reality da record, Ste Viegas, afirmou que ela e outras integrantes do elenco acabaram pegando candidíase.

+ Entenda a dinâmica que salvou Caíque Aguiar e Kaio Viana do Exílio no “Ilha Record”

“Eu vou falar um bagulho. Todo mundo teve candidíase na porr* do programa. Eu tive candidíase, outras duas meninas tiveram e ninguém ficou chateada com isso. Não virou pauta na vida de nenhuma outra mulher. Porr*, candidíase é imunidade baixa car*lh*”, declarou ela ao portal.

A ex-De Férias com o Ex também fez questão de explicar que a doença não possui relação com falta de higiene. “Não tem nada a ver com sujeira ou falta de limpeza, tá ligado? Então isso, para mim, é irritante. Todo mundo fingindo estar com pena de uma situação, sendo que outras mulheres que ficaram com a porr* da candidíase não viraram pauta. O que é isso brother!”.

Ilha record 2 tem surto candidíase

Ilha record 2 tem surto candidíase (Foto: Divulgação)

Para Ste, uma das coisas mais lhe irritou e incomodou foi a hipocrisia de algumas pessoas ao usarem a situação para jogar hate em sua rede social. “As pessoas estão se aproveitando de uma causa que não é nobre, entendeu? Tem muita hipocrisia. Eu estou cansada disso! Eu não acho legal, eu não sou a favor do hater”.

Saiba mais sobre candidíase, a doença que acometeu as participantes do reality

A candidíase é conhecida por ser uma infecção causada por um fungo na região genital que, ao se desenvolver em excesso por baixa imunidade, pode causar coceira intensa, dor ou desconforto ao urinar, vermelhidão e corrimento esbranquiçado. A doença não é exclusiva das mulheres, podendo aparecer nos órgãos genitais masculinos também.

O tratamento deve ser sempre orientado por um profissional especializado e, normalmente, consiste no uso de pomadas ou remédios para ajudarem na eliminação do excesso do fungo e no alívio dos sintomas.

A candidíase também pode aparecer em outros locais do corpo, como pele, boca ou intestinos, uma vez que existem mais tipos da mesma comorbidade.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ILHA RECORD 2:

+ Ilha Record 2: Jaciara e Solange vão para o Exílio

+ Ilha Record: Votação coloca rivais em Desafio de Sobrevivência

+ Solange Gomes e Raphael Sander se desentendem no “Ilha Record” por deslealdade