Entenda a dinâmica que salvou Caíque Aguiar e Kaio Viana do Exílio no “Ilha Record”

Por: Marcela Rampini | 05/08/22 - 11:36

Caique Aguiar e Kaio Viana ganharam uma nova chance na “Ilha Record”. Nesta quinta (4), os dois venceram a dinâmica do Desafio do Regresso e puderam ter a chance de deixar a caverna do exílio. Enquanto isso, Jaciara Dias e Solange Gomes foram eliminadas e passarão os próximos dias com a exilada Vitória Bellato.

“Ilha Record”: Votação coloca rivais em Desafio de Sobrevivência

A prova pegou os exploradores de surpresa. Já que todos esperavam que mais um Desafio de Sobrevivência fosse realizado para eliminar Jaciara ou Solange. Tudo mudou quando o guardião informou aos exilados que eles haviam ganhado a oportunidade de voltar à disputa pelo prêmio de R$ 500 mil e disputar uma nova vaga.

Ao chegarem na área de provas, os competidores encontraram Mariana Rios, atual apresentadora do reality que revelou que os cinco teriam que encarar um circuito de provas. “Diversas provas que vão testar força, resistência, equilíbrio e agilidade através de duelo. Todos competidores começam com três vidas, exceto Caique e Kaio“, explicou a comandante da atração. Caique e Kaio perderam uma vida cada graças a um poder enviado pelo guardião aos exploradores da vila, que decidiram poupar Vitória.

Solange foi a primeira a ser eliminada após enfrentar Kaio em um duelo de força e perder. Em seguida, Vitória perdeu o duelo contra Caique e manteve sua vaga no exílio. No duelo final, entre Jaciara e Kaio, o funkeiro derrotou a empresária. Com isso, Caique e Kaio retornaram à vila como comandantes de equipes. Confira como foi:

Gravações do “Ilha Record” chegam ao fim com queda de audiência

Na última sexta-feira (29), a Record encerrou os trabalhos de gravação no “Ilha Record“. As gravações com o elenco acabaram já a algumas semanas, porém outros compromissos que envolviam o reality show só terminaram na última semana, como a montagem de cenários e chamadas adicionais para o período que a atração ficará no ar. Depois de quase 50 dias, Mariana Rios e a produção do programa já podem voltar para casa e retomar suas atividades.

Agora a emissora deve trabalhar apenas na sala de edição na tentativa de extrair o máximo possível do programa. “Ilha Record” está programado para ir até setembro, antes da estreia do maior reality da emissora, “A Fazenda“. Mas, de acordo com o Notícias da TV, a maior preocupação de quem atua no reality é a audiência. Ainda segundo o site, mesmo com uma queda significativa entre as temporadas, o “Ilha Record” é um programa queridinho da emissora e, por isso, a chance de cancelamento para o ano que vem é baixa, além do faturamento continuar sendo proveitoso.

Leia mais notícias da TV:

+ Um beijo do gordo! Relembre a carreira de Jô Soares

+ Casamento às cegas: Saiba o que aconteceu com os casais da primeira temporada!

+ Rensga Hits: Atriz assume que Marília Mendonça é inspiração. Entenda o motivo!