Casamento às cegas: Saiba o que aconteceu com os casais da primeira temporada!

Por: Marcela Rampini | 05/08/22 - 10:40

A segunda temporada do reality “Casamento às Cegas” já tem data de estreia. O programa que seguirá com a apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, chega com um nova remessa de participantes a procura de um amor. No entanto, vale a pena relembrar o que aconteceu com os casais formados na primeira temporada.

+ Ex-participante do ‘Casamento às Cegas’ vai em busca do amor em programa de Rodrigo Faro

Nanda Terra e Thiago Rocha se casaram mesmo após algumas polêmicas envolvendo o rapaz que chegaram a chocar alguns telespectadores do reality. No entanto, antes mesmo do reencontro promovido pelo programa, Nanda e Thiago já haviam se separado. Mas, no reencontro, Nanda deu uma chance a outro participante: Mack e em dezembro de 2021, o casal anunciou à espera do primeiro filho, Ben, que nasceu em maio deste ano.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Terra (@nandaterrafortes)

Carol e Hudson se casaram com direito a torcida do casal apresentador. Os pombinhos pareciam super apaixonados desde o primeiro momento, mas, tudo não passava de uma fachada do rapaz apenas para conseguir fama. Já Carol, que se apaixonou, não conseguiu manter o relacionamento por muito tempo. Day e Rodrigo e Shayan e Ana Prado não se casaram no programa e, atualmente, seguem solteiros.

Apenas um casal da edição permanece junto desde o fim das gravações: Luana Braga e Lissio Fiod conquistaram os telespectadores e as redes sociais, com uma química incrível desde o momento em que se conheceram. O casal não só subiu ao altar como está junto até hoje. Na internet, os apaixonados continuam trocando mensagens de amor e compartilhando momentos do dia a dia do casal para os fãs.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lissio Fiod (@lissiofiod)

Saiba a data de estreia da segunda temporada:

A segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil“, série da Netflix, já tem data para estrear: 30 de novembro de 2022! A informação foi confirmada pela Netflix, em comunicado enviado à imprensa.

“Esses apresentadores vestem a camisa mesmo! Esse ano chega uma segunda temporada de tirar o fôlego! Estão preparados?”, escreveu o casal. Segundo a Netflix, a segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil” trará novidades nos cenários; como o corredor de cabines, as cabines, os lounges onde se reúnem os participantes masculinos e femininos e o espaço em que eles se veem pela primeira vez.

Leia mais notícias da TV:

+ Rensga Hits: Atriz assume que Marília Mendonça é inspiração. Entenda o motivo!

+ Ingrid Ohara volta a atrás em decisão no “De Férias com o Ex”

+ Sandman: Que horas estreia a nova série na Netflix?