Ingrid Ohara volta a atrás em decisão no “De Férias com o Ex”

Por: Marcela Rampini | 05/08/22 - 08:52

A influenciadora e tiktoker Ingrid Ohara confundiu os seguidores na tarde desta quinta-feira (4) depois de apagar os tweets em que falava abertamente sobre a sua desistência do reality “De Férias Com o Ex Celebs“. Os rumores apontavam a participação da influenciadora no programa da MTV, já que Ingrid Ohara é ex de Willian Guimarães, também cotado para o reality.

+ Fernanda Medrado revela se fará ou não parte do elenco do “De Férias com o Ex Celebs”. Confira!

“Oh Meu Deus, eu só queria um sinal”, escreveu a influenciadora. “Acabei de tomar a difícil decisão de não ir pro ‘De Férias Com O Ex’ esse ano”, comentou no twitter. “Ainda não é o momento de viver uma segunda temporada do ‘De Férias Com o Ex Celebs'”, completou. Depois da primeira desistência e o desabafo de Ingrid, o público ainda não sabe quem realmente fará parte do programa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ingrid Ohara (@oharaingrid)

Para entrar no ‘De Férias com o Ex’, Mirella toma atitude inusitada sobre Dynho Alves

Como foi exposto nas redes sociais, MC Mirella é um dos nomes escolhidos para movimentar o reality show. Desde que foi anunciada na atração, os fãs da funkeira estão curiosos para saber se seu ex-marido, Dynho Alves, “surgirá do mar” para causar ainda mais.

De acordo com o colunista Leo Dias, a produção do reality show tentou colocá-lo na atração, mas a cantora exigiu que em seu contrato houvesse uma cláusula em que proíbe a participação de Dynho no programa. Caso a emissora quebre o acordo, terá que pagar uma multa bem alta para a artista.

Leia mais notícias da TV:

+ Sandman: Que horas estreia a nova série na Netflix?

+ Tainá Müller comemora sucesso na estreia da segunda temporada de ‘Bom Dia, Verônica’

+ Ilha Record 2: Jaciara e Solange vão para o Exílio