Central de Bicos: Babu Santana entra para o elenco da 2ª temporada

Por: Nicole Defillo | 04/08/22 - 19:41

Babu Santana é a nova estrela de ‘Central de Bicos’, exibido na Multishow. A segunda temporada estreia dia 08 de agosto, sendo essa a próxima segunda-feira. O ator vai dar vida novamente ao personagem Manteiguinha, mas com um destaque mais amplo.

+ Rafa Kalimann estreia como atriz, trecho de série vaza e ex-BBB surpreende: “Arrebentou!”

Nessa fase da história, ele é um dos responsáveis pela Central de Bicos e isso promete ser palco pra muita confusão nos próximos episódios. Babu fez muito sucesso ao interpretar o personagem em sua temporada de estreia.

Agora, como parte do elenco fixo da série, Manteiguinha vai ser um dos responsáveis por administrar a Central de Bicos, ao lado de Paulinho Gogó — vivido pelo ator Maurício Manfrini.

Babu Santana estreia na 2ª temporada de 'Central de Bicos'

Babu Santana estreia na 2ª temporada de ‘Central de Bicos’ (Foto: Fabrizia Granatieri / Divulgação / Multishow)

Manteiguinha não vai ser só um dos administradores do negócio, a vida dele vai mudar depois que ele ganhar de Kellen — interpretada por Marisa Orth — 1% da sociedade da Central, como forma de indenização pelos aos de relacionamento.

Além disso, o personagem de Babu quer provar que seu valor como captador de bicos é algo bom e que ele é talentoso o suficiente para se tornar um sócio com maior porcentagem nos lucros. Mas, será que esse plano todo vai dar certo?

Babu Santana fala sobre seu personagem em ‘Central de Bicos’

O ator se mostrou muito emocionado com a novidade e, ao mesmo tempo, ansioso em mostrar para os espetadores um desenvolvimento mais profundo do Manteiguinha. “Nessa segunda temporada eu fiquei questionando como o Manteiguinha conseguiu montar a Central de Bicos com o dinheiro da venda de um carro, né? (risos)”.

Babu Santana ainda completou: “Ele é essa figura, apaixonado pela vida e por isso agarra oportunidades como essa de 1% como se fossem a grande herança que a Kellen deixou pra ele”.

Vale lembrar que a segunda parte da história de ‘Central de Bicos’ começa a ser televisionada no dia 08, sempre a partir das 22h30, no cala por assinatura da Rede Globo, o Multishow.

Ao todo, a 2ª temporada conta com aproximadamente 20 episódios, sendo que todos estarão disponíveis para os assinantes do streaming de filmes e séries da emissora do plim-plim.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O QUE ROLA NO MUNDO DAS SÉRIES:

+ Muita música! Globoplay lança série sobre a história do Rock in Rio

+ Nova série de Bruno Gagliasso tem data de estreia divulgada

+ Netflix tenta tirar série de Ayrton Senna do papel ao contratar novo diretor