Big Brother EUA: brasileira se salva do paredão e continua no game

Por: Nicole Defillo | 04/08/22 - 15:32

Para quem achou que brasileira não dura em reality estrangeiro, Indy Santos segue quebrando recordes nos Estados Unidos. A influencer é a primeira no nosso Brasilzão a entrar no Big Brother EUA e, agora, ela conseguiu se livrar do paredão.

+ Filme com Bruna Marquezine pode ser cancelado? Entenda o futuro das produções da DC

Os anjos da vez Kyle e Daniel salvaram a sister de ir para a eliminação com indicação do líder Monte. Ela iria enfrentar a amiga de confinamento Alyssa, mas, felizmente, ela conseguiu tirar o seu da reta.

“A dupla Indy e Alyssa foram salvas do paredão pelos anjos da semana, Daniel e Kyle. Tudo uma estratégia para tirar a Nicole sem ela suspeitar. Daniel é melhor amigo de Nicole e tem certeza que quem irá sair é a Taylor, o que você ta achando dessa surpresa?”, escreveu o perfil oficial da participante. Abaixo, você confere o momento em que Indy foi salva.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Indy Santos ❤️‍🔥🌪 (@indysantosofficial)

Indy Santos revela amizade com Neymar e ex-jogador da NBA

Se não for pra causar, brasileiro nem sai de casa. E, pensando nisso, Indy Santos revelou durante o reality show ‘Big Brother USA’ ser amiga do jogador de futebol Neymar, atualmente no Paris Saint-Germain (PSG), e de Bruno Caboclo, ex-jogador de basquete pela NBA.

A afirmação gerou muito burburinho na casa mais vigiada do momento e também fora dela. Os participantes questionaram a loira se ela realmente é amiga dos dois e se no Brasil ela é uma celebridade.

Indy Santos se salva do paredão e continua no game

Indy Santos se salva do paredão e continua no game (Foto: Reprodução / Instagram)

Ao G1, a assessoria de Indy declarou que a amizade entre eles é real e vem desde os tempos de escola, quando eram adolescentes. “Indy estudou com alguns jogadores de futebol do Santos Futebol Clube que faziam parte círculo de amizades de Neymar”.

Já com relação a Bruno Cabloco, ex-integrante do Toronto Raptors, a equipe da digital influencer disse que ela é amiga do atleta há muitos anos e a relação de parceria se mantém até os dias de hoje. “Com alguns encontros regados a muito bom humor e vinho”, reforçaram.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O QUE ROLA NA TELEVISÃO:

+ Paulo Vieira revela como se preparou para o filme ‘O Palestrante’, de Fábio Porchat

+ Celso Portiolli desmente boato e afirma que declaração foi destorcida; Saiba o que rolou

+ Muita música! Globoplay lança série sobre a história do Rock in Rio