Celso Portiolli desmente boato e afirma que declaração foi destorcida; Saiba o que rolou

Por: Nicole Defillo | 03/08/22 - 16:52

Parece que a história não foi bem assim! Na última terça-feira (02) vários sites afirmaram que Celso Portiolli estaria saindo do SBT, porém o apresentador do ‘Domingo Legal’ desmentiu o boato. A informação foi divulgada pelo site Estrelando.

+ Muita música! Globoplay lança série sobre a história do Rock in Rio

O burburinho começou quando Celso deu uma entrevista pata Carlos Alberto de Nóbrega afirmando que possui muita vontade de morar no exterior para aprender outro idioma. Mas, a assessoria de Portilli negou que ele tiraria um ano sabático.

“Não é verdade. Ele não pediu licença, e não foi esse comentário que ele fez no podcast do Carlos Alberto de Nóbrega”, declarou a equipe do apresentador ao Estrelando. Segundo eles, na verdade, o artista teria dito isso apenas como uma situação hipotética.

Celso Portiolli desmente boato e afirma que declaração foi destorcida

Celso Portiolli desmente boato e afirma que declaração foi destorcida (Foto: Foto: Divulgação / SBT)

No vídeo do bate-papo entre ele e o comediante, Celso diz: “Eu tinha muita vontade de morar fora um tempo, tirar um ano, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar um idioma”.

Carlos rebate: “E como a gente fica no domingo?”. Mas. o host do ‘Domingo Legal’ é rápido ao reforçar: “O meu contrato daqui a três meses acaba, mas eu não posso parar de trabalhar por conta dos meus filhos”, tranquilizando-o.

Celso Portiolli se irrita com rumores e manda recado para jornalista

Em um recado à Sônia Abrão, Celso explica que achou a notícia desrespeitosa com a sua batalha contra o câncer de pele. “Quando li esse tipo de notícia, achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta. Disse [ao podcast de Carlos Alberto de Nobrega] que não tenho vontade de mais nada, de ganhar mais dinheiro ou fazer novos programas. A única coisa que quero é saúde”, relatou o artista.

“Disse que uma vontade que eu tinha era de tirar um ano sabático, ficar um ano viajando, estudando um novo idioma. Eu tinha. O meu contrato com o SBT não termina em três meses. É indeterminado. Se o SBT me der uma carta dizendo ‘Portiolli, tchau’, em três meses vou embora”, disparou Celso Portiolli.

Portiolli ainda afirma: “Não vou ter ano sabático. Vou continuar trabalhando, mesmo neste ano de tratamento. Não posso nem viajar, porque meu tratamento vai longe ainda”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O QUE ROLA NO MUNDO DA TELEVISÃO:

+ Nova série de Bruno Gagliasso tem data de estreia divulgada

+ ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ ganha nova versão em desenho animado autorizada por Chris Rock

+ Rensga Hits: Lúcia Veríssimo é confirmada no elenco e atuará com Rafa Kalimann e Deborah Secco