‘Todo Mundo Odeia o Chris’ ganha nova versão em desenho animado autorizada por Chris Rock

Por: Nicole Defillo | 02/08/22 - 19:31

A MTV Entertainment vai fazer o dia de muita gente com essa novidade! Chris Rock confirmou que logo mais veremos a série querida pelos brasileiros, ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, na versão de desenho animado.

+ Amazon Prime Video libera catálogo de lançamentos até dezembro deste ano

A animação terá distribuição mundial e, até o momento exclusiva, pelo streaming da Paramount. Além disso, para aqueles que adoram ver esse tipo de seriado na televisão, no Brasil o desenho será exibido pelo Comedy Central.

A narração da produção também será feita pelo criador e idealizador da obra, Chris Rock. Esse ponto trará uma nostalgia para os fãs, já que o live action também era narrado pelo ator.

Chris Rock anuncia nova versão em desenho de 'Todo Mundo Odeia o Chris'

Chris Rock anuncia nova versão em desenho de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ (Foto: Reprodução)

Se você ainda tiver dúvidas sobre o desenho, saiba que a mesma produtora de ‘South Park’, Sanjay Shah, será a showrunner executiva da nova animação. Porém, até o momento, ainda não foram divulgados quais serão os dubladores dos personagens.

“Uma releitura desta série inovadora e aclamada pela crítica tem sido uma fonte de discussões criativas em nosso estúdio há muito tempo”, afirmou o presidente e CEO da CBS, George Cheeks, em entrevista à revista Variety.

O executivo ainda completou: “É emocionante unir forças com a 3 Arts e o gênio cômico de Chris Rock enquanto ele expande sua visão do show original neste novo formato inovador”.

Vale lembrar que a animação da icônica série ainda não possui data de estreia prevista pela produtora.

Relembre a história de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

O seriado estrelado por Terry Crews, Tyler James, Vincent Martella, Tequan Richmond, Tichina Arnold e Imani Hakim fala sobre a vida de Chris, um adolescente que mora com seus pais e irmãos em uma casa no bairro do Brooklyn, em Nova York, no ano de 1980.

Enquanto seu pai trabalha em dois empregos e sua mãe no salão de beleza como recepcionista, ele precisa dar conta de supervisionar seus dois irmãos mais novos e ainda lidar com os problemas que enfrenta na escola.

A produção teve 4 temporadas, totalizando 88 episódios. Porém, seu maior sucesso foi no Brasil e ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ é uma febre até os dias de hoje entre os brasileiros, sendo sempre reprisada na televisão aberta.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS LANÇAMENTOS DOS STREAMINGS: 

+ Netflix tenta tirar série de Ayrton Senna do papel ao contratar novo diretor

+ Impossível não reconhecer! Veja os atores que são lembrados apenas por um personagem

+ Continência ao Amor: Saiba tudo sobre o novo queridinho da Netflix

BOMBOU: MC LOMA revela ALGO INUSITADO que FAZ com o PRÓPRIO CABELO no BANHO