Continência ao Amor: Saiba tudo sobre o novo queridinho da Netflix

Por: Giselle Pessôa Magno | 02/08/22 - 13:57

Continência ao Amor (Purple Hearts) estreou na última sexta-feira (29) na Netflix, atualmente, o romance ocupa o topo do TOP 10 da plataforma. O filme é protagonizado por Sofia Carson, a Evie de Descendentes (2015), e Nicholas Galitzine, o Príncipe Robert de Cinderela (2021).

+ Amazon Prime Video libera catálogo de lançamentos até dezembro deste ano

Continência ao Amor é baseado no romance Purple Hearts: A Novel da autora Tess Wakefield, o livro foi publicado em 2017 e acompanha a compositora Cassie Salazar e o soldado Luke Marrow que concordam em ter um casamento por conveniência, mas uma tragédia acontece e muda tudo no relacionamento dos dois.

A sinopse oficial na Netflix entrega tudo que os internautas amam, um romance em que todo mundo sabe que os protagonistas se amam, menos eles. Confira: “Eles não se amam. Na verdade, nem se suportam, só que acabaram juntos num casamento de fachada. Mas parece que agora tem uma paixãozinha nascendo”.

Continência ao Amor é protagonizado por Sofia Carson (Cassie Salazar) e Nicholas Galitzine (Luke Marrow), o elenco é formado por: Kendall Chappell, Chosen Jacobs, Linden Ashby, Anthony Ippolito, John Harlan Kim, Nicholas Duvernay, Kat Cunning e Scott Deckert. O romance tem a direção de Elizabeth Allen Rosenbaum, responsável por Aquamarine (2006) e Os Tênis Encantados (2022).

Confira o trailer oficial do filme:

Sofia Carson é a voz da trilha sonora de Continência ao Amor

A atriz e cantora Sofia Carson é a protagonista de Continência ao Amor, o novo romance da Netflix que estreou na última sexta-feira (28). No filme, a cantora interpreta a compositora Cassie Salazar e a atriz é a voz da trilha sonora do filme.

A trilha sonora tem oito músicas e está disponível nas plataformas digitais. Sofia Carson é conhecida por interpretar Evie na trilogia Descendentes e April na comédia dramática Feel the Beat.

Leia mais notícias da TV

+ Manoel Soares quebra protocolo e toma atitude emocionante com mulher na plateia do “Encontro”

+ Netflix tenta tirar série de Ayrton Senna do papel ao contratar novo diretor

+ Crossover noveleiro: Isabel Teixeira encontra Bruaca original e emociona fãs

BOMBOU: MÃE de LEXA toma ATITUDE INUSITADA com do ATOR do filme HARRY POTTER