Manoel Soares quebra protocolo e toma atitude emocionante com mulher na plateia do “Encontro”

Por: Marcela Rampini | 02/08/22 - 07:52

Mesmo diante de todas as polêmicas, Manoel Soares vem se destacando à frente do “Encontro“. Ao lado de Patrícia Poeta, o apresentador assume, o comando do programa diário. Nesta segunda-feira (01), após o relato de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sobre o racismo sofrido pelos filhos ser transmitido no programa e se tornar pauta em todas as redes sociais, Manoel Soares quebrou um protocolo com uma senhora que estava assistindo o “Encontro” da plateia dos estúdios.

+ “Mais Você”: Erro cometido deixa Ana Maria Braga visivelmente constrangida

Dona Dirce chorou ao assistir o relato de Bruno e Giovanna e ao perceber a senhora emocionada, Manoel Soares foi até ela e a entrevistou. Segundo dona Dirce, o racismo é algo presente em sua vida até os dias atuais: “Lembro tudo o que passei até hoje. Quando era criança, minha mãe saía e deixava a gente trancado em casa. As crianças iam lá jogar pedra na casa. A gente sofre preconceito até hoje e parece que nunca vai acabar. Uma coisa muito triste”, desabafou. “A gente vai fazer acabar“, respondeu o apresentador, que, em seguida, abraçou a mulher.

Entenda o episódio vivido pela família:

Segundo relato da influenciadora, ela decidiu não ficar calada diante de tal situação. Ela foi contida apenas por um amigo e por Bruno, enquanto discutia com a mulher que os discriminou. “Sua filha da p*ta. Você é uma racista nojenta”, afirmou Giovanna, após cuspir na moça.

Giovanna foi falar com a mulher depois de ouvir as palavras discriminatórias nas quais ela pedia para “tirar aqueles pretos imundos dali”, ao se referir às crianças e uma família de angolanos que estava passeando pelo local. A situação aconteceu em um restaurante localizado na Costa da Caparica no último sábado (30).

“A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’”, disse o casal, ao declararem que vão prestar queixas formais contra a agressora.

Confira o vídeo completo do momento gravado por um cliente que estava no local:

Leia mais notícias da TV:

+ Além da Ilusão: Olívia descobre que não poderá ser mãe

+ O que ‘Pantanal’ guarda para Bruaca?

+ Pantanal: José Lucas se irrita com tapera, Juma manda o embora

BOMBOU: MÃE de LEXA toma ATITUDE INUSITADA com do ATOR do filme HARRY POTTER