Filme com Bruna Marquezine pode ser cancelado? Entenda o futuro das produções da DC

Por: Nicole Defillo | 03/08/22 - 19:26

Depois dos recentes cancelamentos cinematográficos da DC, os fãs da atriz global Bruna Marquezine começaram a ficar preocupados com o próximo trabalho da artista. Segundo o fã clube, ‘Besouro Azul’ teria uma chance de ser cancelado depois do primeiro corte.

+ Bruna Marquezine leva ator internacional na festa de Sasha Meneghel

Esse desespero começou depois da Warner Bros. Discovery divulgou uma nota oficial na qual os executivos da empresa decidiram que não lançariam mais o filme ‘Batgirl’, devido a uma estratégia de marketing.

No roteiro, Bruna interpretará o papel do par romântico do herói, a Jenny. O papel destaque da trama será vivido por um dos protagonistas de ‘Cobra Kai’, Xolo Maridueñe.

Bruna Marquezine é a protagonista do filme 'Besouro Azul'

Bruna Marquezine é a protagonista do filme ‘Besouro Azul’ (Foto: Reprodução)

Como Bruna Marquezine recebeu a notícia de que estaria em ‘Besouro Azul’?

Na época em que recebeu o e-mail falando que tinha sido aprovada, Bruna compartilhou o momento com seus seguidores. A artista gravou um vídeo de sua reação, no qual ela chorava de felicidade.”Sendo bem sincera, acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo”, declarou.

“Mas finalmente eu posso dividir com vocês! Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou EU? Quê? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, completou ela.

O longa-metragem tem previsão para chegar aos cinemas em agosto de 2023. Vale lembrar que esse será o primeiro filme protagonizado por uma atriz latino-americana da DC. Xolo possui descendência latina, mas nasceu nos Estados Unidos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O QUE ROLA NO MUNDO DO CINEMA:

+ Novo casal? João Guilherme faz pedido inusitado para Bruna Marquezine e a web reage

+ Par romântico de Bruna Marquezine em ‘Besouro Azul’ solta comentário inusitado sobre a atriz: “Minha”

+ Filme com Bruna Marquezine tem filmagens finalizadas