SBT foi culpado? Chris Flores defende emissora após caso grave de Klara Castanho: “Acusados”

Por: Laís | 27/06/22 - 18:46

Nesta segunda feira (27), a apresentadora Chris Flores, do SBT, defendeu a emissora após o programa “Fofocalizando” ser acusado de ter publicado a notícia envolvendo a atriz Klara Castanho, que teve uma gravidez consequência de estupro exposta.

+ Veja mais notícias da TV

Tudo começou quando o colunista Matheus Baldi, que faz parte da atração, foi um dos primeiros jornalistas a publicar sobre o caso, mas a pedidos da própria atriz, a matéria foi retirada do ar. No entanto, ainda assim diversos espectadores se revoltaram com o ocorrido e culparam todo o programa pela situação, fazendo Chris Flores se pronunciar sobre o caso.

“Fomos acusados de ter dado essa notícia, o que não aconteceu. Em nenhum momento essa notícia apareceu aqui no programa. Que fique claro, não demos. Não queremos dar, não daremos esse tipo de reportagem. Que fique bem claro”, disse ela na ocasião. Confira o momento em que Chris Flores defende o programa e critica a atitude do colega de trabalho:

Chris Flores pede fim de ataques à Klara Castanho

Após Klara Castanho ser exposta por jornalistas, que revelaram que a atriz teria dado a luz a uma criança e entregue o bebê para a adoção, o assunto tomou conta das redes sociais.

Isto porque, ao se pronunciar, Klara revelou que foi estuprada e por isso tomou a decisão de entregar o filho à adoção, para que ele tivesse condições de ser criado de maneira mais adequada.

Durante o “Fofocalizando”, Chris Flores fez um alerta sobre os julgamentos que a artista recebeu pela decisão e pediu o fim dos comentários. Confira o momento:

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Todos divulgados! Conheça os participantes da segunda temporada do Ilha Record

+ Antonia Fontenelle se revolta com matéria do “Fantástico”: “Não fui eu”

+ Giovanna Antonelli defende Jade Picon: “Assim como eu, está começando de algum lugar”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!