Klara Castanho assume gravidez por estrupr* e expõe processo de adoção

Por: Marcela Rampini | 25/06/22 - 23:23

Depois de uma polêmica que envolvendo uma possível gravidez uma atriz global e a adoção do próprio filho, Klara Castanho se pronunciou sobre o assunto e confirmou a gravidez após ter sido est*prada. Foi neste sábado (25), que a atriz usou as redes sociais para divulgar uma carta sobre o assunto. No comunicado, a famosa de 21 anos contou que sofreu a violência quando estava sozinha, fora de sua cidade, e não fez boletim de ocorrência por vergonha.

+ Saiba mais sobre notícias dos famosos

Ela ainda conta que descobriu que estava gerando um bebê pouco tempo antes do parto e que procurou ajuda jurídica para entregá-lo à adoção. “Ser pai/e ou mãe não depende tão somente da condição econômica-financeira, mas da capacidade de cuidar. Ao reconhecer a minha incapacidade de exercer esse cuidado, eu optei por essa entrega consciente e que deveria ser segura”, afirmou ela. Confira a carta aberta da atriz:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Klåra Cåstanho (@klarafgcastanho)

Sapiossexual? Karol Conká faz revelação inesperada sobre sexualidade e cita antigo affair

Em entrevista ao podcast ‘PodDar Prado’, a cantora Karol Conká abriu o jogo sobre questões pra lá de íntimas e deu detalhes sobre sua orientação sexual, durante o quadro ‘Gabi +18’.

Na ocasião, a artista surpreendeu os internautas ao revelar que se identifica com a ‘sapiossexualidade’, isto é, a atração pelo intelecto das pessoas, desconsiderando a aparência e outros aspectos.

“É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa”, explicou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karol Conká (@karolconka)

Karol ainda quebrou o silêncio sobre seu affair com o ex-BBB Bil Araújo, durante a participação no BBB 21: “Eu não tive (um relacionamento com ele). Eu nem lembro (do beijo). Rolou, mas eu não lembro, não. Porque acho que foi num momento em que eu já estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assistir”, admitiu.

No entanto, a rapper esclareceu que seu envolvimento com o modelo não condiz com sua sexualidade, considerando que não se interessou por questões intelectuais do ex-brother: “[…] a gente ficava tão pirada de não ter nada para fazer que você começa a fazer aquilo que você não faria, a se interessar pelo que você não se interessa no seu natural. E ali para mim era puro game. ‘Não tem nada para fazer, tem alguém aí disponível para beijar na boca?’. Vi que isso também provocava outras meninas”, finalizou. Confira o trecho completo:

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Luan Santana cancela show, prefeito critica e áudio vaza na web: “Fez diversas exigências”

+ Rolou beijão? Luísa Sonza e Ludmilla são apontadas em suposto vídeo e viralizam: “É verdade?”

+ Desespero! Luciana Gimenez é assaltada, reage e corre atrás de criminosa: “Horrível”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!