Antonia Fontenelle se revolta com matéria do “Fantástico”: “Não fui eu a precursora dessa notícia”
Durante a exibição do “Fantástico”, o programa de reportagens da Globo falou sobre o caso de Klara Castanho, que depois de ser muito pressionada pela mídia, expôs publicamente que foi vítima de violência sexual e que optou por fazer uma entrega direita para adoção da criança.
+ Saiba mais sobre notícias da TV
Antonia Fontenelle foi uma das responsáveis por espalhar a notícia antes do pronunciamento de Klara e se revoltou com a matéria e detonou a Globo. “Eu acabei de ver uma matéria que eu diria covarde, no ‘Fantástico’, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra”, começou a apresentadora.
Fontenelle negou que foi ela quem espalhou a notícia: “Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei”, explicou. “O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso não… Covardia”, disparou a loira. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ana Maria Braga alfineta jornalistas sobre o Caso Klara Castanho: “Desconhecem a ética e o respeito humano”
O caso de Klara Castanho ainda está dando muito o que falar e a atriz tem recebido o apoio de diversos famosos. Na manhã desta segunda-feira (27), Ana Maria Braga também prestou apoio a atriz que sofreu um estupro e gerou uma gravidez indesejada e tomou a decisou de entregar o bebê para a adoção.
“Eu não podia começar o programa de hoje sem manifestar o meu carinho, a minha solidariedade e a minha indignação também com tudo que tem acontecido com a minha Klara Castanho”, iniciou a apresentadora. “A Klara, como você já sabe, foi estuprada, engravidou, e decidiu entregar o bebê para adoção. Essa história íntima vazou e essa menina teve sua vida exposta de maneira sórdida na internet, por pessoas que se dizem jornalistas, comunicadores e influencers, que desconhecem a ética e o respeito humano”, alfinetou aos responsáveis pelo vazamento de informação.
Ana Maria Braga ainda detonou o hospital por conta da chantagem feita com Klara. “Faltou ética também aos profissionais do hospital que têm o dever de preservar o sigilo do paciente, qualquer paciente”, acrescentou. “Os fofoqueiros pediram desculpa, mas o dano já está causado. Depois dessa invasão de privacidade a Klarinha publicou uma carta na internet explicando a violência que sofreu e a maneira como lidou e tá lidando com essa dor. Foi bom ver a onda de apoio que ela recebeu. Apoio, carinho, mais do que merecido. Respeito, principalmente. Um beijo pra Klarinha, parabéns, porque apesar de tudo, o seu gesto deu uma grande lição”, concluiu a apresentadora.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais sobre notícias dos famosos:
+ Cofen e Coren se pronunciam sobre o caso de Klara Castanho. Confira!
+ Após expor Klara Castanho, matéria de Léo Dias é retirada do ar e diretora de site se pronuncia