Após expor Klara Castanho, matéria de Léo Dias é retirada do ar e diretora de site se pronuncia

Por: Laís | 26/06/22 - 16:06

Após o jornalista Léo Dias expor a gravidez e doação do bebê de Klara Castanho, que foi vítima de um estupro, a diretora do portal “Metrópoles”, onde o profissional trabalha, se pronunciou sobre o caso.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na noite do último sábado (25), Lilian Tahan admitiu que o portal expôs de maneira inaceitável os dados sobre o caso, considerando que Léo Dias revelou o sexo do bebê, o horário em que a criança nasceu, o hospital, dentre outras informações. Na ocasião, ela destacou que a matéria foi retirada do ar.

“Estive fora do ar por algumas horas. Ao voltar, uma surpresa muito triste. Expusemos de forma inaceitável os dados de uma mulher vítima de violência brutal. A matéria foi retira do ar”, escreveu em sua conta do Twitter.

No entanto, por argumentar que estava fora do ar, os internautas reprovaram a atitude Lilian, que foi acusada de estar se eximindo das responsabilidades.

Isto porque duas horas antes da matéria ser apagada do site, Tahan curtiu um comentário de Juliana Dal Piva que se mostrou indignada com a situação, o que comprova que Lilian estava por dentro da repercussão.

Foto: Reprodução/Instagram

Klara Castanho recebe apoio de famosos

Neste domingo (26), após ter seu caso de estupro seguido de gravidez exposto nas redes sociais, a atriz Klara Castanho recebeu o apoio e homenagem de centenas de artistas.

Nas redes sociais, as celebridades se movimentaram em prol da jovem e aproveitaram para deixar homenagens a ela, que está enfrentando um delicado momento de exposição e vulnerabilidade.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Anitta apresenta namorado à família e expõe momento inesperado: “O golpe foi dado”

+ Após ter gravidez por estupro exposta, Klara Castanho volta às redes sociais e deixa recados

+ Após estupro, gravidez e doação de bebê, Klara Castanho recebe mensagens de apoio

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!