Após estupro, gravidez e doação de bebê, Klara Castanho recebe apoio generalizado

Por: Laís | 26/06/22 - 13:40

Desde que foi exposta por jornalistas por entregar uma criança à adoção, depois de engravidar de um estupro, a atriz Klara Castanho recebeu o apoio de diversos artistas no último sábado (25) e neste domingo (26).

+ Veja mais notícias dos famosos

Dentre os recados, estavam mensagens de carinho da atriz Paolla Oliveira, que interpretou a mãe de ‘Paulinha’, papel de Klara Castanho, na novela Amor à Vida, em 2013. Na ocasião, ela usou sua conta no Twitter e destacou que estará sempre presente para apoiá-la.

“Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça”, escreveu.

Paolla Oliveira se manifesta após carta aberta de Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução/Twitter

Além de Paolla, Taís Araújo, Luísa Sonza, Anitta, Larissa Manoela, Juliette, Giovanna Antonnelli, Bianca Andrade e diversas celebridades também prestaram uma homenagem a ela.

Taís Araújo

“Klara, te mandei uma mensagem no privado, mas me achei na obrigação de vir te acolher publicamente, já que a violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade. Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)

Larissa Manoela

“Que apesar de toda a maldade a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor ❤️ KLARA!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Anitta

“Klara Castanho, deixei uma DM no seu insta. Espero que possa ver”.

Luísa Sonza

“Meu coração tá partido lendo o relato da Klara Castanho te envio todo meu amor e toda e te desejo toda a luz e amor do mundo pra você passar por tudo isso. Conte comigo”.

Juliette

“Toda minha solidariedade à Klara Castanho, todo meu repúdio às repetidas violências que ela sofreu nesse momento tão difícil. Você não está sozinha 🤍”.

Bianca Andrade

Não posso imaginar a dor que está sentindo nesse momento Klara Castanho. Só por favor tente não se culpar por nada, NADA. Tô aqui preocupada com o seu psicológico. Você não está sozinha, me solidarizo com o que precisar. Nem que seja um apoio e palavras de acolhimento”.

Giovanna Antonelli

“Klara, você tão rara e tão menina quando conheci… Sempre imaginava que se um dia tivesse filhas queria que fossem como você. Doce, inteligente, bom caráter talentosa e cheia de personalidade! Conte com meu amor sempre, em meio a um mundo tão hostil a nossa volta. Te amoKlara Castanho”.

Confira TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Luan Santana cancela show, prefeito critica e áudio vaza na web: “Fez diversas exigências”

+ Rolou beijão? Luísa Sonza e Ludmilla são apontadas em suposto vídeo e viralizam: “É verdade?”

+ Desespero! Luciana Gimenez é assaltada, reage e corre atrás de criminosa: “Horrível”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!