Larissa Manoela - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Larissa Manoela é uma atriz, cantora, modelo, escritora e dubladora brasileira. Ela ficou nacionalmente conhecida por interpretar a personagem Maria Joaquina na novela infanto-juvenil 'Carrossel' (SBT). Desde criança, a famosa sempre foi destaque na mídia e sua carreira artisticamente e musicalmente só cresceu. No final de 2019, deixou o SBT e assinou um contrato com a TV Globo. Ela tem cerca de mais de 80 produtos licenciados entre roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza, produtos infantis, material escolar, itens de decoração e outros, que estão a venda em diversas lojas físicas pelo Brasil e site.

Larissa Manoela é uma atriz, cantora, modelo, escritora e dubladora brasileira. Ela ficou nacionalmente conhecida por interpretar a personagem Maria Joaquina na novela infanto-juvenil 'Carrossel' (SBT). Desde criança, a famosa sempre foi destaque na mídia e sua carreira artisticamente e musicalmente só cresceu. No final de 2019, deixou o SBT e assinou um contrato com a TV Globo. Ela tem cerca de mais de 80 produtos licenciados entre roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza, produtos infantis, material escolar, itens de decoração e outros, que estão a venda em diversas lojas físicas pelo Brasil e site.

O que faz: Atriz, cantora, modelo, escritora e dubladora brasileira
Onde nasceu: 28/12/2000 (idade 21 Anos), Guarapuava, PR
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Capricórnio
Elemento do Signo: Terra

Larissa Manoela nas redes sociais Artistas relacionados com Larissa Manoela

Perfil: Larissa Manoela

Larissa Manoela é uma atriz, cantora, modelo, escritora e dubladora brasileira. Ela ficou nacionalmente conhecida por interpretar a personagem Maria Joaquina na novela infanto-juvenil ‘Carrossel’ (SBT). Desde criança, a famosa sempre foi destaque na mídia e sua carreira artisticamente e musicalmente só cresceu, contribuindo com as conquistas de mais fãs ao longo dos anos.

Atualmente, a Larissa se tornou a mais nova atriz da Rede Globo e usou sua conta no Instagram para contar sobre suas expectativas para a estreia nas telinhas da emissora. A protagonista desabafou sobre sua ansiedade para poder acompanhar a trama e deixou os internautas enlouquecidos com o vídeo da chamada do primeiro capítulo da novela, ‘Além da Ilusão’.

Como Larissa Manoela começou sua carreira de atriz?

A carreira como atriz começou muito cedo para Larissa Manoela. Ainda criança, aos seis anos de idade, ela estreou na série do canal GNT ‘Mothern’ em que interpretava ela mesma. Meses depois, a famosa foi selecionada para estrelar a peça teatral ‘A Noviça Rebelde’ como a personagem Gretl em 2006.

Já em 2010, a musa interpretou a protagonista da série ‘Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor’ na juventude e Lequinha em ‘Na Fama e Na Lama’. No teatro musical da peça Gypsy, ela fez a personagem Baby June. Também no mesmo ano dublou Narizinho na série infantil animada ‘Sítio do Picapau Amarelo’.

No ano de 2011, Larissa atuou em seu primeiro filme, ‘Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro’, dirigido por Paula Fabiana e Adrian Steinway, e também no longa-metragem ‘O Palhaço’, vivendo o papel de Guilhermina. Já no teatro, a atriz interpretou uma criança em ‘As Bruxas de Eastwick’.

Como Larissa Manoela ficou famosa?

Larissa ficou famosa em todo o Brasil a partir de 2012, no qual interpretou nas novelas do SBT as personagens Viviane em ‘Corações Feridos’ e Maria Joaquina em ‘Carrossel’, papel que a tornou conhecida nacionalmente. Na novela infanto-juvenil, ela também começou sua carreira como cantora e emprestou sua voz para algumas músicas da trama.

No ano de 2013, ela novamente fez a personagem Maria Joaquina, agora como repórter de ‘Carrossel TV’ e na série ‘Patrulha Salvadora’, ambas do SBT. Em 14 de outubro do mesmo ano, dando continuidade a sua carreira musical, ela revelou que estaria em fase de produção seu primeiro álbum de estúdio em parceria com o produtor musical Arnaldo Saccomani.

No ano seguinte, Larissa lançou seu primeiro álbum, intitulado ‘Com Você’ no dia 12 de agosto, lançado sua primeira música, chamada “Fugir Agora”, com clipe lançado no dia 2 de setembro. Ela também fez sua primeira turnê, “Larissa Manoela com Você”, em 2014, que passou por todo o Brasil. Acumulando sucesso na música, na TV também não foi diferente. A atriz foi confirmada como interprete das personagens Manuela e Isabela, as gêmeas protagonistas do remake da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, que estreou em 2015 e finalizou em dezembro de 2016.

Ainda durante a exibição da trama infanto-juvenil, em 17 de dezembro de 2015, a direção artística do SBT assinou a renovação do contrato de Larissa, por mais dois anos. No ano de 2016, a artista também lançou seu primeiro livro intitulado: “O Diário de Larissa Manoela”. No final desse mesmo ano, ela foi a primeira cantora brasileira a fazer um show solo na Disney com sua nova turnê, nomeada de “Larissa Manoela Outra Vez”.

Já em 2017, Larissa lançou seu segundo livro intitulado “O Mundo de Larissa Manoela”. No dia 4 de junho do mesmo ano, gravou seu primeiro DVD, com o repertório que incluía músicas do CD e músicas da novela ‘Cúmplices de um Resgate’ (SBT). Ela também foi confirmada no elenco do remake da novela ‘As Aventuras de Poliana’ (SBT), vivendo a personagem Mirela.

No ano de 2019, Larissa lançou ‘Além do Tempo’, seu segundo álbum de estúdio, lançado em 4 de outubro. O processo de gravação do disco começou nos anos de 2018 e 2019, alguns meses após o lançamento de seu álbum ao vivo, ‘Up Tour’ em 2017, inspirado nos gêneros musicais do disco pop, EDM e dance-pop que contém influências de folk e música acústica, sendo precedido pelas músicas “Desencosta” e “Hoje a Noite é Nossa”.

Por que Larissa Manoela saiu do SBT?

Em alta no SBT, já era de esperar que Larissa Manoela desejasse novos projetos em outras emissoras. Em novembro de 2018, ela deu o primeiro passo e assinou um contrato de três anos com a Netflix, lançando em janeiro de 2020, ‘Modo Avião’, seu primeiro filme na plataforma, interpretando Ana, uma influencer viciada em celular. Um mês após a estreia, se tornou o longa-metragem em língua não-inglesa mais assistido da historia da Netflix.

No ano de 2019, Larissa anunciou sua saída do SBT, onde trabalhou por 7 anos. Já em janeiro de 2020, assinou com a TV Globo, o que foi anunciado no mês seguinte. A expectativa seria que ela estreasse na nova temporada de ‘Malhação’ intitulada “Transformação”. Porém, por ter outros projetos paralelos, foi remanejada para o papel de protagonista da novela das seis ‘Além da Ilusão’, vivendo a doce Elisa. A primeira estreia da trama global da artista na emissora aconteceu somente em fevereiro de 2022.

Em recente entrevista ao jornal ‘O Globo’, Larissa contou o que passou com paparazzis após começar as gravações da novela ‘Além da Ilusão’ (TV Globo).

Quanto ganha Larissa Manoela?

Larissa Manoela tem cerca de mais de 80 produtos licenciados entre roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza, produtos infantis, material escolar, itens de decoração e outros, que estão a venda em diversas lojas físicas pelo Brasil e site.

Em janeiro de 2016, a revista Veja divulgou que a artista, entre ganhos com atuação, música, propaganda para marcas e produtos licenciados, tem faturamento anual de cerca de 4 milhões de reais.

Em 2017, Lari comprou uma mansão em Orlando, que vai alugar para os fãs passarem as férias por cerca de 3 mil reais por dia. A residência é toda temática, cada quarto equivale a um projeto que teve ao longo de sua carreira artística.

Atualmente, com 43 milhões de seguidores no Instagram, Larissa cobra R$ 150 mil por post no Instagram.

Recentemente, em uma sequência de novos cliques, que estava gravando para o programa ‘Fantástico’ uma matéria exclusiva sobre o lançamento de sua nova novela na Rede Globo, ‘Além da Ilusão’, a celebridade global, apostou num look colorido e chamativo para as fotos, posando com um blazer laranja neon e sandálias de borboletas, que chamaram atenção dos internautas na publicação. Claro que a boa forma da atriz não passou despercebida nos registros.

Como Larissa Manoela ficou famosa nas redes sociais?

Larissa, como toda jovem, ama publicar sua vida e momentos importantes nas redes sociais. No Instagram, a atriz é seguida por quase 44 milhões de fãs, onde posta fotos de seus lançamentos musicais e artísticos, além de mostrar sua boa forma de biquínis, e exibindo toda sua beleza e animação. Já no TikTok, a cantora sempre posta vídeos dançando, conquistando mais de 24 milhões de seguidores.

Quem é o namorado de Larissa Manoela?

Após terminar um affair com o ator André Luiz Frambach em dezembro de 2021, Larissa já tem um novo eleito, segundo o jornal Extra, que é o estudante de administração Thiago Clevelario. Carioca, ele é o irmão do jogador de futebol Bruno Gomes, que atua como meio-campo central do Vasco da Gama. Ainda de acordo com o jornal, eles se conheceram através de amigos em comum.

Qual é o nome verdadeiro de Larissa Manoela? E o seu signo?

Para quem não sabe, o nome real da artista é Larissa Manoela Taques Elias Santos. Lari é uma verdadeira capricorniana. As mulheres nativas desse signos são elegantes, inteligentes, práticas e independentes, sabem o que desejam e fazem de tudo para alcançar seus objetivos. Bem característica dela!


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300