Rapper desmerece vitória de Arthur Aguiar enquanto estava ao lado de Paulo André e atleta reage: “Não tenho controle”

Por: Marcela Rampini | 27/06/22 - 07:19

Enquanto algumas amizades do “Big Brother Brasil” estão se firmando fora do reality show, Paulo André e Arthur Aguiar cortaram totalmente os laços assim que deixaram a casa mais vigiada. No entanto, algumas situações bastante delicadas vem acontecendo entre os dois com certa frequência.

+ Saiba mais sobre notícias das TV

Na mais recente delas, uma música polêmica criada por um rapper em seu show deu o que falar nas redes sociais. No trecho em questão, o artista diz que PA “ganhou o ‘BBB’ e f*da-se o Arthur”, levando o público ao delírio. Acontece que o vice-campeão do “BBB 22” estava no palco neste momento e a situação provocou a revolta dos fãs do ator.

Mesmo assim, Paulo André fez questão de se pronunciar sobre o acontecido e sobre as mensagens que vem recebendo sobre o vídeo: “Eu não tenho poder e muito menos controle sobre o que as pessoas fazem ou falam”. Confira o pronunciamento:

Giovanna Antonelli defende Jade Picon: “Assim como eu, está começando de algum lugar”

Jade Picon recebe diversas críticas desde que seu nome foi divulgado por conta da escalação para a próxima novela das 21h na Rede Globo, “Travessia”. A principal crítica que a influenciadora recebe é por que ela não tem o curso de atriz e por isso, a Globo terá que desembolsar uma taxa para conseguir confirmar a influencer no elenco.

Em conversa com o programa “TV Fama”, Giovanna Antonelli recordou seu começo na TV. “A Jade é uma menina linda, talentosa, muito jovem. E assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar”, frisou citando a influenciadora. “Mas eu acho que a gente tem que ter oportunidade na vida de começar e cada um vai descobrindo e encontrando a sua”, prosseguiu a atriz. “Desejo muita sorte pra ela. Ela é muito querida e que seja um sucesso”, finalizou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Participantes do “No Limite” nadam pelados e Victor brinca: “bem vindos a lagoa azul”

+ Ninha Santhiago se pronunciou sobre a “guerra dos sexos” e se revoltou: “Tem que ser passiva, meiga e submissa”

+ Anne Duarte e Pe Lanza rasgam o verbo durante entrevista: “Nunca sei quando eles vão explodir”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!