Anne Duarte e Pe Lanza rasgam o verbo durante entrevista: “Nunca sei quando eles vão explodir”

Por: Marcela Rampini | 26/06/22 - 18:49

Anne Duarte e Pe Lanza participaram da live com o eliminado na última sexta-feira e reprovaram a postura de Hadson Nery dentro do “Power Couple. O casal classifica o ex-BBB e a esposa, Elizabeth Fagundes como o “casal bomba” por terem estratégias bastante confusas dentro do jogo.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Bomba porque não sei quando eles vão explodir. Eles estão querendo ficar bem com todo mundo em um cenário mais apertado, que não dá para ficar bem com todo mundo”, avaliou Anne enquanto conversava com Lucas Selfie e Lidi Lisboa. A dinâmica fazia parte do quadro Inimigo Nada Secreto, em que eles ainda presentearam outros casais com o adjetivo que melhor os representa.

O casal, por exemplo, entregou um vidro com óleo de peroba para Adryana Ribeiro e Albert Bressan: “Casal cara de pau”, acrescentou Anne. Ivy Moraes e Fernando Borges receberam uma caixa em que se estava escrito “frágil”. “Tiveram fragilidade de aceitar nossa opinião, não souberam lidar, deram aquela espanada e está tudo bem”, explicou Anne e Pe Lanza afirmou: “Casal fragilidade”.

Confira como foi a entrevista:

Hadson Nery fica revoltado depois de comentário de Mussunzinho: “Tá cansado do jogo, pede pra sair”

Hadson Nery se revoltou depois de ouvir Mussunzinho dizer que planeja começar a votar em casais que ainda não foram para nenhuma DR. Muito incomodado com o comentário, Hadson contou para outros confinados sobre o que ouviu e disparou: “Ele disse que está cansado da mesmice. Se está cansado do jogo, pede pra sair”.

Foi durante uma conversa com Luana Andrade e João Hadad, que Hadball revelou o que tinha escutado: “Estou bolado. Não aguento ver o Mussunzinho falando merda. Eu estava ali e dá pra ouvir. Ele estava falando que quer botar três casais que ainda não foram na DR. Que está cansado da mesmice. Se está cansado do jogo, pede pra sair”, desabafou.

Logo depois, Hadson sugeriu que Mussunzinho tem agido de maneira diferente, já desde sempre, o jogo do ator foi atacar Brenda Paixão e Matheus Sampaio, principais rivais desde o começo da disputa: “O cara tem que ser fiel a aquilo que ele sempre fez aqui. Ele fica levantando essas conversas, eu não gosto de ouvir isso. Quem cair lá, por saldo, por prova, a gente não pode fazer nada. Mas votar? Enquanto tiver jogo traçado aqui, os dois oponentes, ele está querendo abrir mão dos oponentes”, analisou.

“Esquisito mesmo”, concordou Hadad e Hadson voltou a falar: “Ele iniciou essa conversa há uns dois dias atrás e agora está voltando de novo. Ele falou isso na minha cara. Ele falou: ‘vou votar em você’. Eu fiquei sem entender”. Assista o desabafo:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Jornalista da CNN Brasil comete gafe ao vivo, fica sem graça e leva telespectadores aos risos

+ Globo divulga nome e data de programa de Ivete, atração tem detalhes expostos e choca público

+ Sucessos! Relembre os melhores filmes do cinema nacional

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!