Lidi Lisboa - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Lidi Lisboa é uma atriz brasileira e atual apresentadora do Power Couple Live

Perfil: Lidi Lisboa

Lidiane Rafaela Lisboa é uma atriz e apresentadora brasileira, filha da artista plástica Lídia Lisboa, a atriz não conhece o seu pai, sua mãe engravidou aos 13 anos e para poder trabalhar em São Paulo, deixou a filha aos cuidados de seus avós. Entre 1988 e 1992, Lidi foi criada pelos seus bisavós no interior do Paraná, a atriz foi morar com a mãe em São Paulo quando tinha oito anos.

A atriz começou a estudar artes dramáticas aos doze anos, Lidi não foi autorizada pelo Juizado de Menores a atuar na novela Um Anjo Caiu do Céu (2001), pois o juizado considerou o papel inadequado para a sua idade. Ganhou uma nova oportunidade em A Padroeira (2001), o juizado autorizou a participação da atriz na novela, nessa época Lidi foi viver sozinha no Rio de Janeiro, mas com o fim da novela o seu contrato não foi renovado e a atriz voltou a morar com a mãe na capital paulista.

Entre 2001 e 2004, Lidi Lisboa trabalhou como bartender em uma boate em São Paulo e, após divergências com sua mãe, a atriz foi morar sozinha, nesse período ela trabalhou como babá, faxineira e garçonete para complementar a renda. Lidi retornou para a televisão na décima primeira temporada de Malhação (2004), a atriz interpretou Aline Coimbra e retornou para a décima segunda temporada na novela teen.

Lidi Lisboa: Novelas

Lidi Lisboa interpretou Jurema na série infantil Sítio do Picapau Amarelo (2006), ela esteve no elenco de Paraíso Tropical (2007) onde viveu Tatiana. Em 2008, a atriz interpretou Francineide no episódio Quem não tem um caso para contar na série Faça Sua História e viveu Cléo no episódio A prova, a namorada e a isca da série Casos e Acasos.

A atriz interpretou Das Dores na “novela das seis” Paraíso (2006), viveu Cátia em Insensato Coração (2011), a atriz interpretou Gracinha em Cheias de Charme (2012) e esteve no elenco da “novela das nove” Império (2014) onde interpretou Kelly.

Em 2016, Lidi Lisboa interpretou Esméria/Malica Darrila em Escrava Mãe, essa foi a primeira novela da atriz na Record TV, a atriz viveu Tamar La Rosie em Belaventura (2017). Em 2018, a atriz voltou para a Rede Globo e fez uma participação especial em Segundo Sol onde interpretou Suely, no mesmo ano, Lidi interpretou Maria Rosa na série Se eu fechar os olhos agora.

Em 2019, a atriz interpretou a sua primeira protagonista, Jezabel, na novela bíblica Jezabel, Lidi interpretou Maalate na novela bíblica Gênesis (2021) e, em 2022, a atriz é integrante do elenco da sitcom brasileira A Sogra que te pariu na Netflix, Lidi interpreta Alice Laje.

Lidi Lisboa: Cinema e Teatro

No cinema, a atriz esteve nos seguintes filmes: Bróder (2010) onde interpretou Cilene, a atriz viveu Lídia em Ninguém Ama Ninguém… Por Mais de Dois Anos (2015), em Apaixonados – O Filme (2016) interpretou Riuston e em DesAmante (2017) a atriz interpretou Elesângela.

No teatro, Lidi esteve no elenco de As Loucuras que As Mulheres Fazem (2016) onde interpretou Luísa e, por duas temporadas, interpretou Celina em Bruta Flor (2017 – 2018).

Lidi Lisboa: A Fazenda 12

Lidi Lisboa participou da décima segunda temporada do reality show A Fazenda, a atriz foi indicada para quatro roças e foi a décima quinta eliminada da temporada em uma Roça com Jojo Todynho e Biel, Lidi recebeu 16,51% dos votos para continuar, Lidi foi a Fazendeira da Semana 13.

No reality show a atriz teve que retirar o lixo durante uma semana, Lidi foi responsável por cuidas das vacas, jumentas e da horta em duas oportunidas, a atriz ficou somente por uma semana responsável pelas aves e minicabras e, em quatro oportunidades, ela não foi designada a nenhuma obrigação.

Lidi se envolveu em discussões com Mirella, Victoria, Jojo Todynho e Stéfany Bays e foi uma das participantes com mais memes do reality.

Lidi Lisboa: Apresentadora

Em 2021, Lidi foi contrata pela RecordTV para assumir a apresentação dos programas A Fazenda Live Power Couple Live.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300