Participantes do “No Limite” nadam pelados e Victor brinca: “bem vindos a lagoa azul”

Por: Marcela Rampini | 26/06/22 - 21:58

Os integrantes da tribo Estrela se mostraram bastante à vontade na edição desta quinta-feira (23) de “No Limite”. Os integrantes mais uma vez dispensaram as roupas para tomar banho no lago próximo ao acampamento: “Seja bem vindo a lagoa azul”, começou brincando Victor Hugo, fazendo referência ao longa metragem.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

A ideia não é exatamente uma novidade dentro do programa, já que Ipojucan Ícaro já havia proposto uma dinâmica parecida nos últimos capítulos. Mas, essa foi a primeira vez que todos os participantes estiveram nus para entrar no lago e isso aconteceu na última terça-feira (21): “Ai, gente, vamos nadar?“, perguntou Pedro Castro. “A gente vai nadar pelado? Seja bem vindo à lagoa azul”, brincou Victor.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por No Limite (@nolimite)

Uma das amigas de Victor aproveitou a oportunidade e entrou no Twitter para contar que ele já havia feito alguma coisa parecida no início do ano: “Em fevereiro, a gente ficou numa casa de praia e todo dia ele queria entrar pelado no mar, parece que levou isso para o programa”, contou.

Janaron Uhãy detona os participantes do “No Limite”: “Influenciados pelo dinheiro”

Nesta semana, os eliminados do “No Limite” foram Janaron Uhãy e Ninha Santhiago. Janaron, no entanto, detonou os participantes do reality de sobrevivência. O eliminado representou o povo Pataxó e explicou que os participantes são facilmente influenciados pelo prêmio de R$ 500 mil do reality.

Eliminado depois de duas provas de resistência, formação da Tribo Estrela e Prova da Comida, Janaron admitiu que errou ao não criar alianças no reality, mas explicou que não mudaria sua estratégia: “Valeu demais ter participado dessa experiência, viver isso tudo. Foi bom demais, uma maravilha. Se me chamarem de novo, eu iria. Mas seria eu mesmo, da mesma forma, não teria outra visão de jogo”, disse. “O social prejudicou, sim, poderia ter ficado mais se tivesse chegado nas panelinhas, mas o meu jogo não era esse, não seria eu, o Janaron, se eu fizesse de outra forma”, completou.

O tatuador aproveitou para contar que ficou surpreso pela torcida que encontrou fora do programa, incluindo o favoritismo. “Eu fui tão surpreendido ao chegar aqui fora e ver essa repercussão, a grandeza com que o povo me acolheu e me considerou um vencedor, não só com o meu povo Pataxó, mas também entre outros povos indígenas e as pessoas de todo o Brasil”, afirmou!

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Janaron Uhãy Pataxó 🏹 (@janaronpataxo)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Giovanna Antonelli defende Jade Picon: “Assim como eu, está começando de algum lugar”

+ Anne Duarte e Pe Lanza rasgam o verbo durante entrevista: “Nunca sei quando eles vão explodir”

+ Hadson Nery fica revoltado depois de comentário de Mussunzinho: “Tá cansado do jogo, pede pra sair”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!