Hadson Nery fica revoltado depois de comentário de Mussunzinho: “Tá cansado do jogo, pede pra sair”

Por: Marcela Rampini | 25/06/22 - 22:08

Hadson Nery se revoltou depois de ouvir Mussunzinho dizer que planeja começar a votar em casais que ainda não foram para nenhuma DR no Power Couple Brasil. Muito incomodado com o comentário, Hadson contou para outros confinados sobre o que ouviu e disparou: “Ele disse que está cansado da mesmice. Se está cansado do jogo, pede pra sair”.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Foi durante uma conversa com Luana Andrade e João Hadad, que Hadball revelou o que tinha escutado: “Estou bolado. Não aguento ver o Mussunzinho falando merda. Eu estava ali e dá pra ouvir. Ele estava falando que quer botar três casais que ainda não foram na DR. Que está cansado da mesmice. Se está cansado do jogo, pede pra sair”, desabafou.

Logo depois, Hadson sugeriu que Mussunzinho tem agido de maneira diferente, já desde sempre, o jogo do ator foi atacar Brenda Paixão e Matheus Sampaio, principais rivais desde o começo da disputa: “O cara tem que ser fiel a aquilo que ele sempre fez aqui. Ele fica levantando essas conversas, eu não gosto de ouvir isso. Quem cair lá, por saldo, por prova, a gente não pode fazer nada. Mas votar? Enquanto tiver jogo traçado aqui, os dois oponentes, ele está querendo abrir mão dos oponentes”, analisou.

“Esquisito mesmo”, concordou Hadad e Hadson voltou a falar: “Ele iniciou essa conversa há uns dois dias atrás e agora está voltando de novo. Ele falou isso na minha cara. Ele falou: ‘vou votar em você’. Eu fiquei sem entender”. Assista o desabafo:

Deu ruim no reality? Power Couple Brasil dá menos ibope que A Praça É Nossa

Parece que a nova edição do Power Couple Brasil não decolou como se era esperado pela Record TV. Sendo a temporada com o menor ibope, o reality show comandado por Adriane Galisteu só deu mais de 6 pontos de ibope na Grande São Paulo duas vezes. Na última quinta-feira (16), foi menos visto que A Praça É Nossa.

O episódio do Power Couple que terminou com a eliminação de Ivy Moraes e Nandinho registrou apenas 4,8 pontos de média, já o programa humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega marcou 5,6 pontos de ibope e fez a audiência do SBT subir no fim de noite.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Jornalista da CNN Brasil comete gafe ao vivo, fica sem graça e leva telespectadores aos risos

+ Globo divulga nome e data de programa de Ivete, atração tem detalhes expostos e choca público

+ Sucessos! Relembre os melhores filmes do cinema nacional

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!