Ninha Santhiago se pronunciou sobre a “guerra dos sexos” e se revoltou: “Tem que ser passiva, meiga e submissa”

Por: Marcela Rampini | 26/06/22 - 22:40

Ninha Santhiago foi uma das eliminadas do “No Limite” nesta semana e ironizou a “guerra dos sexos” que se instaurou no programa pouco antes da sua saída. Em uma desabafo, a fotógrafa subaquática lamentou todas as críticas e questionou qual deveria ser o comportamento de uma mulher para que ela ganhasse torcida: “A mulher tem que ser passiva, meiga e submissa”, afirmou.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Sempre fui protagonista da minha vida e ali dentro não poderia ser diferente. Estudei o jogo antes de entrar e fui ali na intenção de ganhar o prêmio. Em relação a repercussão, é um pouco triste ver que, quando uma mulher toma uma postura de ter voz ativa, é tratada como vilã, manipuladora, uma coisa ruim. Mas os homens fazem isso a todo momento e é normal”, afirmou.

O maior embate de Ninha dentro do jogo foi com Pedro Castro, com quem chegou a formar uma aliança no início. Eles começaram a se estranhar mais tarde, quando chegaram a discutir no Portal de Eliminação. “Nós mulheres, nos juntamos porque, caso contrário, não haveria nenhuma mulher no jogo” começou a argumentar e Pedro Castro se ofendeu: “Quem transformou a Tribo Sol em uma questão de gênero foi a Ninha […] Ao apontar que a minha aliança eliminaria as mulheres preferencialmente. Isso é leviano, é mau, eu não gostei”.

Ninha ainda fez questão de destacar que não se arrepende das próprias atitudes e que o conflito mostrou o caráter de Pedro: “Ele se sentiu ameaçado e começou a criar mentiras ao meu respeito na tribo Sol para tentar trazer outras pessoas para a nova aliança, mas não conseguiu. Foi para a tribo Lua e continuou a mentir, até que chegou a hora da fusão e o momento de lavar a roupa suja. Ele teve medo e queimou a largada”, afirmou.

A ex-participante ainda fez questão que a sua relação com as mulheres aconteceu de forma natural, sem que ela e nem nenhuma das outras participantes planejassem: “Minha aliança com as meninas começou por afinidade, assim como todas as outras alianças que formei no jogo. Me espanta essa repercussão negativa em torno desse assunto. Os homens se unem, isso é natural, mas quando nós, mulheres, fazemos isso é visto de forma negativa. Triste, né?

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ninha Santhiago | No Limite 2022 🦈 (@ninhasanthiago)

Participantes do “No Limite” nadam pelados e Victor brinca: “bem vindos a lagoa azul”

Os integrantes da tribo Estrela se mostraram bastante à vontade na edição desta quinta-feira (23) de “No Limite”. Os integrantes mais uma vez dispensaram as roupas para tomar banho no lago próximo ao acampamento: “Seja bem vindo a lagoa azul”, começou brincando Victor Hugo, fazendo referência ao longa metragem.

A ideia não é exatamente uma novidade dentro do programa, já que Ipojucan Ícaro já havia proposto uma dinâmica parecida nos últimos capítulos. Mas, essa foi a primeira vez que todos os participantes estiveram nus para entrar no lago e isso aconteceu na última terça-feira (21): “Ai, gente, vamos nadar?“, perguntou Pedro Castro. “A gente vai nadar pelado? Seja bem vindo à lagoa azul”, brincou Victor.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por No Limite (@nolimite)

Uma das amigas de Victor aproveitou a oportunidade e entrou no Twitter para contar que ele já havia feito alguma coisa parecida no início do ano: “Em fevereiro, a gente ficou numa casa de praia e todo dia ele queria entrar pelado no mar, parece que levou isso para o programa”, contou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Giovanna Antonelli defende Jade Picon: “Assim como eu, está começando de algum lugar”

+ Anne Duarte e Pe Lanza rasgam o verbo durante entrevista: “Nunca sei quando eles vão explodir”

+ Hadson Nery fica revoltado depois de comentário de Mussunzinho: “Tá cansado do jogo, pede pra sair”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!