Arthur Aguiar - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Arthur Aguiar é um ator e cantor brasileiro. Conhecido em todo Brasil por ter participado da novela teen Rebelde em 2011 na RecordTV. Atualmente está participando do Big Brother Brasil 22.

O que faz: Ator, Cantor.

Onde nasceu: 03/03/1989 (idade 33 Anos), Rio de Janeiro, RJ

Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ

Signo: Peixes

Elemento do Signo: Água

297637

Biografia Arthur Aguiar

Uma das pessoas mais polêmicas no mundo das celebridades, Arthur Aguiar é um peixiano nato. Ator, cantor e também atleta, ele praticou natação e por dez anos foi federado, conquistando alguns prêmios, como no nado borboleta nos 200m em que ficou como o vice-campeão brasileiro júnior.

Surpreendeu algumas pessoas ao ser selecionado para participar do BBB22, pois negou veemente a sua possível participação. Durante o confinamento no hotel, Arthur, Jade Picon e Linn da Quebrada testaram positivo para a Covis-19, eles entrarão na casa alguns dias depois dos outros brothers e sisters.

Ele começou como um dos brothers cancelados da edição, mas logo mudou a opinião do público, tornando-se um dos mais queridos da edição, principalmente por comer tudo o que é possível em todos os momentos, principalmente carboidratos, tornando alvos de críticas da esposa Mayra Cardi.

Relacionamentos, casamento e traições

Durante as gravações de Rebelde (2011), Arthur Aguiar se envolveu com o seu interesse amoroso na novela teen, a atriz Lua Branco, esse namoro durou até 2013. Nesse mesmo ano, ele se envolveu com a também atriz Alice Wegmann e iniciou um namoro com a atriz Giovanna Lancelotti que terminou um ano depois. Esteve em um relacionamento com a atriz Camila Mayrink durante 2015 e 2016. Em 2017, começou a se relacionar com a ex-BBB e coach Maira Cardi, formalizando a união em dezembro do mesmo ano. Eles tiveram a primeira filha, Sophia, em outubro de 2018.

Durante o seu casamento com a coach, Arthur Aguiar confessou ter se relacionado com outras mulheres, ele traiu a esposa 16 vezes, sendo essa a razão para o rompimento do casal em 2020. Entretanto, em 2021, eles reataram o casamento com Maira Cardi perdoando publicamente o marido.

Artistas relacionados