Paulo André alfineta Scooby e gera revolta no surfista: “Você abandonou o seu país, irmão”

Por: Camilla Tochetto | 13/04/22 - 18:06

Durante um bate-papo na academia do Big Brother Brasil 22, Paulo André e Pedro Scooby treinavam juntos enquanto conversavam sobre a vida no esporte. O velocista, então, não teve papas na língua e decidiu provocar o surfista. 

+ Saiba tudo que está acontecendo no “BBB 22”

“Tu nunca vai saber o que é isso, mano, o que é ser brasileiro de verdade”, disse P.A, brincando sobre o fato de Scooby morar em Portugal. O surfista rebateu: “Ih, qual é, sou o cara mais carioca que eu conheço no mundo. Eu não sou brasileiro, não, sou carioca. Estou zoando”.

“Tu não sabe o que é ser brasileiro, fica vivendo para o Mickey”, seguiu o velocista. “Só vivi minha vida inteira no Brasil, tá? Estou há três anos em Portugal, só vivi 30 anos no Brasil”, se defendeu Scooby, e Paulo André provocou novamente: “Você não merece essa farda, você abandonou o seu país, irmão”.

“Morei 30 anos no Brasil, mais do que você tem de vida eu morei no Brasil. Bora, estou mais aqui do que lá. Estou lá por causa dos meus filhos só”, disse o surfista. “Tem que ser raiz, mano, Brasil não pode abandonar”, falou o velocista. “Onde eu estou agora? Curicica, pai”, respondeu Scooby, que provocou o amigo sobre seus planos futuros: “O que você vai fazer nos Estados Unidos três meses, então? Está desonrando o Brasil? Três meses na Califórnia”.

“‘Ai, eu amo Portugal, Portugal é o melhor lugar do mundo’. Aqui é o melhor lugar do mundo”, provocou o velocista, e o surfista respondeu: “Eu falei que Portugal é o melhor lugar do mundo? Pelo contrário, o que eu falo é o contrário. A galera fica falando de lá e eu sou mais aqui. Se não fosse pelas crianças, eu estaria morando aqui. Meus filhos realmente são mais importantes do que qualquer outra coisa, onde eles estiverem, eu vou estar. Eu respeito a vontade da mãe deles, a mãe deles quer morar lá e eu respeito”.

Gustavo e Scooby revelam intimidade inusitada no BBB 22: “Já tive umas seis vezes aqui”

Durante um bate-papo sobre relações sexuais na academia do Big Brother Brasil 22Pedro Scooby e Gustavo revelaram que já tiveram poluções noturnas algumas vezes dentro do reality. O termo se refere a orgasmos que ocorrem durante o sono. 

“Isso que é fod*, mano, vou te falar, acho que é por isso que eu fico tendo essas poluções noturnas”, disse o surfista, que depois foi confirmar o termo com Jessilane e explicou o que significa para Arthur: Quando você sonha com a parada e acorda todo melado. Já tive umas seis vezes aqui”. “Que loucura”, respondeu o ator. “Sonhar não, mas acordar galudão, toda hora”, comentou Paulo André. “Não, sonhar e acordar como se tivesse feito, mano”, seguiu Scooby.

Leia mais sobre o BBB 22:

+ Outra desistência no BBB 22? Douglas Silva fala sobre apertar o botão e sair do reality

+ Tiago Abravanel acaba falando demais e faz revelação chocante sobre o BBB 22

+ Será que vai rolar? Paulo André e Gustavo revelam planos com Jade e Laís após o BBB 22

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!