Outra desistência no BBB 22? Douglas Silva fala sobre apertar o botão e sair do reality

Por: Camilla Tochetto | 13/04/22 - 15:02

Durante um bate-papo com Eliezer, Douglas Silva desabafou e revelou que já pensou em desistir do Big Brother Brasil 22. Enquanto Eli desabafava sobre seu sentimento de solidão na casa, o ator aconselhou o brother a aproveitar sua liderança. 

+ Saiba tudo que está acontecendo no “BBB 22”

Na conversa, Douglas relembrou como as primeiras semanas do reality show foram difíceis, por conta da saudade de sua família. “Estava me dando uma aflição bizarra, que me consumia muito. Aquilo me dava uma agonia”, recordou ele em um tom aflito.

“A vontade de apertar o botão era enorme. Mas falei: ‘Não vou, senão vou estar sendo egoísta com elas’. A gente combinou para eu vir para cá. Estou aqui por elas. Eli comentou: “Não faz sentido você desistir por elas”. O ator concordou, explicando o que o motivou a sustentar sua saudade.

Tiago Abravanel acaba falando demais e faz revelação chocante sobre o BBB 22

Parece que Tiago Abravanel segue mantendo uma certa distância da sua participação no Big Brother Brasil 22. Durante uma entrevista, o cantor, que participou desta edição do programa, admitiu que não assistiu aos seus momentos dentro do reality show. Vale lembrar que Tiago foi o único participante que desistiu do game. 

“Eu não assisti ao programa que eu vivi. Assisti ao episódio em que eu saí, e foi muito estranho assistir. Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa e a maneira como as coisas que eu vivi lá dentro repercutem dentro de mim”, começou o desabafo.

Leia mais sobre o BBB 22:

+ Natália reagiu aos memes sobre a “PregNat” e disparou: “Foi muita zoação… BBBaby”

+ Natália fala sobre relação com Eliezer e assume: “Não adianta ter só um amor”

+ Natália fala sobre sua trajetória no BBB 22: “Com a minha alegria eu posso ressurgir. Sou uma fênix”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!