Será que vai rolar? Paulo André e Gustavo revelam planos com Jade e Laís após o BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 13/04/22 - 15:36

A madrugada dos brothers foi bem agitada no Big Brother Brasil 22. Durante um bate-papo no quarto Lollipop, Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo falaram sobre Laís Caldas e Jade Picon, as ‘namoradas’ do atleta e do ex-vidraceiro dentro do reality. 

+ Saiba tudo que está acontecendo no “BBB 22”

“Como vai ser o encontro P.A e Jade lá fora?”, perguntou Pedro Scooby ao atleta. “Vai ser brabo”, opinou Gustavo. “Vai ser um ‘negocinho’ mais para frente”, brincou o surfista. “Depende, né?”, ponderou o atleta. “Precisa ver como vai estar a ‘bronca’ dela, né”, afirmou Scooby, que foi rebatido pelo curitibano: “Ah, mas ele não fez nada para ela”.

“Não, mas eles ficavam se zoando que ela tem a ‘bronca’ dela e ele tem a ‘bronca’ dele”, explicou. “Como vai estar bronca dela e como vai estar a minha. Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Tipo, a gente combinou, eu e Pedro, de dar rolê e ela falou: ‘vamos e tal’. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha. Se for para ser amigo, está tudo certo […] Mas se for pra ficar, é uma consequência”.

“Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa”, contou o atleta. “Já eu beijei muito”, rebateu Gustavo. “Já você e Lalá vão casar”, brincou P.A. “Vai rolar, vamos combinar naquela pousada em Goiás”, disse o curitibano, pontuando que planeja uma viagem romântica com a sister.

Outra desistência no BBB 22? Douglas Silva fala sobre apertar o botão e sair do reality

Durante um bate-papo com EliezerDouglas Silva desabafou e revelou que já pensou em desistir do Big Brother Brasil 22. Enquanto Eli desabafava sobre seu sentimento de solidão na casa, o ator aconselhou o brother a aproveitar sua liderança. 

Na conversa, Douglas relembrou como as primeiras semanas do reality show foram difíceis, por conta da saudade de sua família. “Estava me dando uma aflição bizarra, que me consumia muito. Aquilo me dava uma agonia”, recordou ele em um tom aflito.

Leia mais sobre o BBB 22:

+ Natália reagiu aos memes sobre a “PregNat” e disparou: “Foi muita zoação… BBBaby”

+ Natália fala sobre relação com Eliezer e assume: “Não adianta ter só um amor”

+ Natália fala sobre sua trajetória no BBB 22: “Com a minha alegria eu posso ressurgir. Sou uma fênix”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!