Renascer: Com ajuda de Jacutinga e José Inocêncio, Maria Santa dá à luz ao seu primeiro filho
Depois que se casaram, Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) estão vivendo uma eterna lua de mel, em ‘Renascer’. E, no capítulo desta quinta-feira (01), o dia deles mudou de uma forma especial! Deitada na cama com o marido, a jovem iniciou a conversa: “E se eu disse que tô?”.
“Tá o quê, meu amor?”, perguntou ele. “Esperando um filho teu”, respondeu Santinha. “Mas como assim depressa assim?”, pergunto Zé Inocêncio, surpreso. “O que nós tem feito nessa vida desde que casamos?”, brincou ela. O fazendeiro ficou radiante e prometeu levar a esposa para os melhores médicos de Ilhéus.
Mas Santinha avisou que na hora do parto deseja ter o bebê em casa e na presença de Jacutinga (Juliana Paes). Depois de uma passagem de tempo, chegou a hora de Maria Santa ter o seu bebê. Jacutinga acompanhou a jovem durante o trabalho de parto: “Tenha medo da dor, não. Quando a dor vier, você não tinha medo dela. Deixe ela vir.”
Preocupado com a esposa, Zé Inocêncio também entrou no quarto e perguntou se podia ajudar. A dona da casa das damas mandou o fazendeiro sair, mas o coronelzinho não arredou o pé: “A senhora vai me perdoar, mas não vou ficar longe do meu amor nesse momento.”
Ao lado de Jacutinga e de José Inocêncio, Maria Santa deu à luz ao seu primeiro filho. Inácia (Edvana Carvalho), então, perguntou o nome da criança recém-nascida. “José Augusto”, respondeu a nova mamãe, radiante. “O nome do meu pai”, completou o coronelzinho, feliz com o nascimento do primeiro filho.
Veja o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ BOMBA: Carolina Dieckmann anuncia saída da Globo e escancara motivo nas redes sociais
Confira o que mais rolou no capítulo desta quinta-feira (01) de ‘Renascer’
José Inácio traz de Ilhéus uma imagem de Nossa Senhora para Maria Santa. Maria Santa conta a José Inocêncio que está grávida e pede ao marido que Jacutinga esteja com ela na hora do parto. Deocleciano percebe que Morena está grávida. Maria Santa e Morena intensificam a amizade. Passam-se nove meses. Jupará traz Jacutinga a mando de Maria Santa para auxiliá-la no parto. José Inocêncio fica aflito com os gritos de dor da mulher. Ele contraria os conselhos de Jacutinga, preferindo ficar ao lado de Maria Santa. Morena passa mal e perde o bebê. Deocleciano dá total apoio à mulher. O primeiro filho de Maria Santa e José Inocêncio nasce, e o pai lhe dá o nome de José Augusto. Jacutinga acolhe Morena.