BBB 24: Revoltada, Sônia Abrão opina em discussão envolvendo Davi Brito e MC Bin Laden: “Ta igual ‘A Fazenda'”

Por: Marcela Rampini | 01/02/24 - 09:49

A briga entre Davi Brito e MC Bin Laden que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (01) no ‘BBB 24‘ tem dado muito o que falar nas redes sociais e a apresentadora Sônia Abrão aproveitou esta manhã para opinar sobre a discussão e utilizou do momento para também criticar a dinâmica escolhida para acompanhar essa edição. Na ocasião, Sônia se mostrou bastante indignada com as brigas que vem acontecendo no programa.

+ BBB 24: Lucas Luigi tem surto ao ver imagens de Davi Brito e questiona produção: “Tenho certeza que vocês tem imagens”

“Gente, o que aconteceu com a água que esse povo bebe? Ah, não! Uma treta ou outra faz parte, mas duas brigas feias dessas (a primeira foi com Fernanda e Alana) no mesmo dia, ngm merece! Mc Bin e Davi, dois descontrolados! Quase partiram pra porrada! Assim, não gosto, não! Overdose de baixaria! BBB24 não pode virar A Fazenda! Deus nos livre! Ilumina, Senhor!”, falou ela comparando os dois realitys shows.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Após eliminação de aliado, MC Bin Laden se sente perdido e recalcula rota

+ BBB 24: Wanessa Camargo abre o jogo sobre síndrome do impostor e cita Sandy: “Não sabe o tamanho que tem”

+ BBB 24: Eliminado, Lucas Luigi se pronuncia pela primeira vez sobre fala racista: “Eu errei e eu sei”

Entenda como foi a briga de Davi Brito e MC Bin Laden durante a madrugada

Uma treta entre Davi, Lucas e MC Bin Laden agitou a casa mais vigiada do Brasil e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois da troca de acusações entre os três. Tudo começou quando Lucas acusou Davi de ser falso, principalmente por falar coisas no confinamento e depois alegar que não lembrava do que tinha dito. Davi, no entanto, o rebateu afirmando que era muito pior ser fofoqueiro e foi aí que o bate-boca entre os dois começou.

MC Bin Laden, que também estava por perto, acabou entrando na briga e começou a perder a cabeça com Davi, o chamando de mentiroso. O motorista de aplicativo, por sua vez, não levou desaforo pra casa e acabou chamando o funkeiro de manipulador. Os dois precisaram ser contidos pelos outros brothers que estavam na sala e a madrugada ficou mais tensa depois da discussão.