BOMBA: Carolina Dieckmann anuncia saída da Globo e escancara motivo nas redes sociais

Por: Nicole Defillo | 01/02/24 - 14:18

Carolina Dieckmann está prestes a encerrar sua longa jornada de mais de três décadas na TV Globo. A atriz, que deu seus primeiros passos na emissora aos 14 anos no programa ‘Sex Appeal’, lançado em 1993, recentemente compartilhou a notícia de sua saída por meio das redes sociais.

+ BBB 24: Fernanda detona corpo de Alane e sisters trocam ofensas: “Me respeita sua mentirosa”

“Não é que comecei na Globo… Foi a Globo que me começou. Eu não era atriz, me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar… Numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias…”, começou a atriz.

Carolina reforçou: E assim, dia após dia, trabalho após trabalho, eu fui sendo; crescendo; amadurecendo… Até chegar aqui. Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha… Mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; a ajuda inestimável de muitos mestresLevo comigo as memórias mais preciosas… Indizíveis…”.

Foto: Reprodução

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Após desistir do BBB 24, Vanessa Lopes grava participação em outro reality show da Globo

+ Após 7 anos fora da tv, ex-atriz da Record é escalada para papel em novela da HBO Max

+ Antonia Fontenelle rasga o verbo sobre apresentadora da GloboNews e fala o inesperado

Veja o pronunciamento completo de Carolina Dieckmann sobre o assunto

Na mesma legenda, a artista declarou: “1.078 dias felizes! São milhões de emoções, entre lágrimas e sorrisos, minhas e do público, e que são a parte mais bonita desse turbilhão que vivi desde a primeira cena que eu fiz….”.

“Tá tudo aqui, tatuado na minha alma e no meu coração. Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo será sempre um voo de volta para o ninho. Obrigada”, finalizou Carolina.