Juliana Paes - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Atriz. Juliana Paes é conhecida por seus papéis em "Laços de Família", "Celebridade", "América", "Gabriela", "Totalmente Demais" e outras. Foi a protagonista, Maya, de "Caminhos da Índia", a popular Bibi em "A Força do Querer" e Maria da Paz em "A Dona do Pedaço".

Atriz. Juliana Paes é conhecida por seus papéis em

O que faz: Atriz
Onde nasceu: 26/03/1979 (idade 43 Anos), Rio Bonito, RJ
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Áries
Elemento do Signo: Fogo

Juliana Paes nas redes sociais

Perfil: Juliana Paes

Juliana Couto Paes é uma atriz brasileira, filha da dona de casa Regina e do policial militar Carlos Henrique, a atriz é irmã mais velha de Rosana, Mariana e Carlos Henrique Júnior. Juliana passou a primeira infância em Cabo Frio, cresceu em São Gonçalo, passou a adolescência em Niterói e mudou-se com a família para o Rio de Janeiro aos 18 anos.

É formada em publicidade e propaganda pela Escola Superior de Marketing e Propaganda, entretanto não exerceu a profissão. A atriz foi capa da Playboy em 2004 e eleita em 2006 e 2007 a “Mulher mais Sexy do Mundo” pelos leitores da revista masculina VIP.

Quais novelas Juliana Paes fez?

Em 1998, Juliana iniciou a sua carreira artística como figurante em “Malhação”. O primeiro papel da atriz foi Ritinha em “Laços de Família”(2000), atuou também em “O Clone”, “Celebridade”, “América”, “Pé na Jaca” e ” A Favorita”. Em 2009, foi convidada por Glória Perez para interpretar Maya, protagonista de “Caminhos da Índia”, a novela foi sucesso de audiência e conquistou o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2009.

Juliana ainda participou de “O Astro”, foi a protagonista Gabriela em “Gabriela, “Meu Pedacinho de Chão”, interpretou a sua primeira vilã, Carolina, em “Totalmente Demais”, foi destaque em “A Força do Querer” como Bibi Perigosa e a batalhadora confeiteira Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”, a atriz fará uma participação especial como Maria Marruá no remake de “Pantanal”.

A atriz também participou de séries na Rede Globo, entre elas: “Sítio do Picapau Amarelo”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Os Normais”, “As Brasileiras”, “A Mulher da Sua Vida” e “Dois Irmãos”.

Juliana Paes: Marido e filhos

Juliana é casada desde 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Em dezembro de 2020, nasceu o primeiro filho do casal, Pedro, e, em julho de 2013, nasceu Antônio segundo filho da atriz com o empresário.

Qual a religião de Juliana Paes?

A atriz é umbandista e frequenta cultos em terreiros, a sua avó paterna era mãe de santo.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300