Renascer: O amor está no ar! Maria Santa e José Inocêncio transam pela primeira vez aos pés do jequitibá
No capítulo desta quarta-feira (31), José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) finalmente se casaram, em ‘Renascer’. Enquanto a festa rolava solta na casa de Jacutinga (Juliana Paes), o casal logo tratou de escapar do local. “Eu lhe prometo que estarei do seu lado… e que nada nesse mundo haverá de lhe faltá!”, garantiu o coronelzinho.
“Ocê tâno mais eu, num preciso de nada”, respondeu a jovem, para, em seguida, perguntar para onde eles estavam indo. “Não é só aos olhos de Deus e dos homens que eu quero me casar contigo, Santinha”, falou José Inocêncio. “Nunca tinha visto um assim”, disse Maria Santa maravilhada diante do jequitibá.
“Meu facão… a minha vida e a minha alma estão enterradas aqui, Maria Santa. Aqui eu plantei o meu destino como se fosse uma semente de cacau… Se um dia quiser se ver livre de mim, basta arrancar daqui o meu facão. (…) Pode sê bestêra minha, mas… mas eu queria que o senhor abençoasse a mulher que eu amo…”, disse ele.
“Será que é pidi demais?”, pediu o fazendeiro à árvore. “Eu quero que seja aqui a minha primeira vez”, disse Maria Santa, surpreendendo o amado com um pedido. Os dois se beijaram apaixonadamente e fizeram amor pela primeira vez diante do majestoso jequitibá.
“Vâmo s’embora?”, perguntou José Inocêncio, depois de passaram a noite juntos. “Num quero í m’bora daqui é nunca”, respondeu Maria Santa, radiante. “Oxente… perdesse o medo, foi?”, perguntou o fazendeiro, surpreso. “Perdi o medo… perdi foi tudo!”, disse a jovem.
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ De Cauã Reymond a Cristiano Ronaldo: saiba com quais famosos Andressa Urach já ficou
+ Após treta chocante no BBB 24, Boninho precisa se pronunciar e expõe o inusitado
Confira o que mais rolou no capítulo desta quarta-feira (31) de ‘Renascer’
Padre Santo aceita fazer o casamento de José Inocêncio e Maria Santa com a participação dos convidados e todos celebram a decisão. José Inocêncio leva Maria Santa até o Jequitibá para pedir sua benção, e mostra o facão enterrado. Maria Santa e José Inocêncio passam a noite juntos. Deocleciano e Jupará pedem a mão de Morena e Flor em casamento, respectivamente, e a benção ao Padre Santo para casá-los. Inácia e Maria Santa se estranham. Já casados, Deocleciano e Jupará levam Morena e Flor para a antiga casa que era de Belarmino, presente dado aos empregados por José Inocêncio. Morena dá conselhos a Flor. Maria Santa e Inácia começam a se entender e estão mais próximas. Padre Santo diz a Maria Santa que deseja conversar com ela.