Público se emociona com discurso do Padre e do Velho do Rio em ‘Pantanal’

Público se emociona com discurso do Padre e do Velho do Rio em ‘Pantanal’ - Metropolitana FM

O tão esperado casamento duplo aconteceu em ‘Pantanal’. Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) subiram juntos ao altar e oficializaram seus relacionamentos de forma emocionante. Vários momentos que aconteceram durante a cerimônia mexeram até com os corações mais gelados do público. O discurso do padre (Cacá Amaral) junto com o Velho do Rio (Osmar Prado), sobre amor, fez os espectadores irem às lágrimas.

+ Veja as últimas notícias da televisão!

Outro momento que emocionou o público foi quando o Velho do Rio, para avisar Juma que estava do lado dela durante o casamento, tocou o seu berrante. Mas ela não foi a única a reconhecer o som. José Leôncio (Marcos Palmeira) quase fica sem chão ao reconhecer o berrante do pai.

Juma quase partiu o coração de Jove, fazendo com que ele pensasse que ela tinha desistido do casamento. Mas no momento em que ela chega, não tem como negar a química que os dois têm. Os olhares trocados deixam claro o quanto eles se amam.

Por fim, um mini resumo foi passado para o público, passando as cenas mais marcantes dos 100 capítulos que já foram ao ar da novela das nove. ‘Pantanal’ é um remake feito, do folhetim de muito sucesso de mesmo nome, que foi ao ar em 1990.

Confira a trama marcante de ‘Pantanal’

Essa história épica começa quando Joventino (Irandhir Santos) chega ao Pantanal do Mato Grosso do Sul, acompanhado de seu filho José (Renato Góes). Determinado a ficar no local, dá início a uma criação de gado. Anos depois, ao retornar de uma viagem em comitiva com peões, Zé Leôncio descobre que Joventino havia desaparecido. Sem sucesso nas buscas pelo pai, Zé prometeu que traria um boi no laço todos os dias para a fazenda, com esperança de encontrar o pai. Assim, se tornou um dos principais criados de gado da região.

Zé Leôncio vai para o Rio de Janeiro cobrar uma dívida e apaixona-se à primeira vista por Madeleine (Bruna Linzmeyer). O casamento dos dois salvou a família da moça da ruína e ela se mudou para o Pantanal. Lá, não conseguiu se adaptar a vida pantaneira e nem a rotina de peão do marido. Durante uma das viagens de Zé Leôncio, Madeleine voltou para o Rio com o filho nos braços. Ele tenta, em vão, recuperar o menino, mas concorda em deixa-lo na cidade grande.

Assim, o fazendeiro passa a viver com Filó (Letícia Salles), sua empregada, que já tinha um filho, Tadeu. Zé reconhece Tadeu como seu afilhado, considerando-o seu filho. Jove, que leva o nome do avô, Joventino, depois de adulto decide morar com o pai. Porém o choque cultural é grande e os dois têm dificuldades para se entender. Decide, então retornar para o Rio. Jove leva consigo Juma Marruá, moça criada como selvagem pela mãe, Maria (Juliana Paes), até ela ser assassinada por vingança na disputa entre posseiros de terras. Tal como a mãe, comenta-se no Pantanal que Juma se transforma em onça.

Passado um tempo no Rio, o choque cultural agora é sofrido por Juma, então Jove resolve voltar para o Pantanal para não se separar as sua amada. Agora ele está disposto a se adaptar ao estilo de vida no local e surpreende a todos. No Pantanal, vive também o Velho do Rio. As lendas dizem que ele se transforma em sucuri, ou que é Joventino, o desaparecido pai de Zé Leôncio. Este, por sua vez, descobre a existência de um terceiro filho. Zé Lucas de Nada (Irandhir Santos), fruto de sua primeira relação sexual, com uma prostituta.

Saiba as novidades da televisão:

+ Pantanal: Zé Leôncio da aula de tiro para Jove

+ Participante da ‘Ilha Record’ quebra dente durante primeira festa: “Como assim?”

+ Cara e Coragem: Moa e Ítalo encaram missão secreta

BOMBOU: SABRINA SATO revela COLEÇÃO BIZARRA e ADULTA durante ENTREVISTA