Além da Ilusão: Joaquim queima provas contra si e tenta entregar Davi

Por: Nicole Defillo | 05/08/22 - 16:36

No capítulo desta sexta-feira, 05 de agosto, de ‘Além da Ilusão’, Joaquim vai queimar as provas contra si mesmo e com a ajuda de Úrsula. O ex-marido de Isadora — personagem vivida por Larissa Manoela — também pretende entregar Davi às autoridades.

+ Além da Ilusão: Revoltada, Emília parte pra cima de Giovanna

Depois de conseguir a pasta com os documentos que comprovam os crimes que ele cometeu contra a tecelagem, o moço vai começar a planejar a vingança contra a paixão de Dorinha.

“É hoje que eu acabo com a raça do gabiru. Assim que queimar esses documentos, vou à delegacia entregar a cabeça dele de bandeja ao doutor Salvador (Jorge Lucas). Se duvidar, o bocó ainda ganha uma medalha pela captura do foragido”, disparará Joaquim.

Joaquim queima provas contra si

Joaquim queima provas contra si (Foto: Reprodução / Globo)

Iolanda, que estava chantageando os dois com os documentos, vai comemorar a bolada de dinheiro que recebeu dos vilões ao lado da personagem de Marisa Orth, Margô.

Joaquim e Úrsula se ofendem com festa de aniversário de Dorinha

Assim que as provas forem queimadas, Joaquim e Úrsula vão descobrir que Isadora dará uma festança para comemorar seu aniversário. Eles vão dar uma de Malévola, a vilã da animação da Disney ‘Bela Adormecida’, quando descobrirem que não serão convidados.

“Uma festa pra minha mulher e eu não fui convidado! Aposto que o gabiru foi! Vou desmascarar o assassino é nesse jantar!”, prometerá Joaquim. Davi, por sua vez, vai fazer a seguinte declaração para Isadora: “Doutor Joaquim disse que já queimou tudo e que vai lhe entregar hoje à noite à polícia, durante o jantar de aniversário da Isadora”.

Então, Joaquim vai planejar desmascarar o mágico nesta noite e quando descobrir a traição de Iolanda, ele ficará indignado. “Bonito, Iolanda. Muito bonito. Então o que traz aí nessa bolsa é o preço da minha liberdade?”, perguntará ele.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ‘ALÉM DA ILUSÃO’:

+ Além da Ilusão: Úrsula é presa pelo assassinato de Abel; saiba quem entrega a vilã

+ Além da Ilusão: Tenório funda jornal com Bento

+ Além da Ilusão: Úrsula garantirá álibi do filho e Joaquim não será pego pela polícia