Além da Ilusão: Revoltada, Emília parte pra cima de Giovanna

Por: Mariana Silva Coelho | 04/08/22 - 23:27

Os próximos capítulos da novela das seis promete algumas surpresas para Emília (Gaby Amarantos), após deixar a prisão. Enquanto a ex-rainha do rádio dará adeus para Enrico (Marcos Veras) na delegacia, Cipriano (Cláudio Gabriel) e Giovanna (Roberta Gualda) estarão conversando com Jojô (Nicolas Parente) sobre o amor descente entre os dois. Porém o menino não irá aceitar o novo relacionamento do pai e se trancará no quarto, irritado.

+ Além da Ilusão: Tenório funda jornal com Bento

Chateados com a situação, Cipriano e Giovanna irão se abraçar, evoluindo o carinho para um beijo, que será flagrado por Emília. Revoltada com a cena, a mãe do Jojô parte para cima de Giovanna. Cipriano intervém na briga entre as duas, mas exigirá que Emília deixa a casa até o dia seguinte. “Você que renegou a própria família, Emília. Ou esqueceu que ia fugir com seu amente bandido? Agora não tem o direito de exigir nada. E outra: nesta casa você não morta mais!”, dirá o ex-marido, revoltado com a atitude de Emília.

No dia seguinte, sem ter aonde ficar e sem trabalho, Emília pedirá para voltar a trabalhar na fazenda.  “Cipriano me tocou pra fora de casa, dona Heloísa. Não tenho nem onde dormir! Enquanto o julgamento não acontece, peço trabalho e abrigo. Estou muito arrependida e lhe julho: nunca tirei um botão desta casa”, implora. Heloísa (Paloma Duarte) vai permitir que Emília volta ao trabalho.

Emília pede o emprego de volta para Heloísa. (Foto: Globo)

Joaquim cede a chantagem de Iolanda e consegue a pasta com provas

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (04), Joaquim (Danilo Mesquita) conseguiu as provas de que roubava a tecelagem. Após encontrar a pasta com provas de que o ex-amante roubava a tecelagem, Iolanda (Duda Brack) chantageou Joaquim. “Pensa bem, Joaquim. Essa pasta está saindo é barata. Você tem até hoje à noite pra conseguir o dinheiro. Ou devolvo os documentos pra ele (Davi/Rafael Vitti)”, responde a atriz, depois de ser ameaçada.

Úrsula (Bárbara Paz) tentou roubar as provas de Iolanda. Porém, ao invadir o quarto do hotel, será flagrada por Margô (Marisa Orth), que pede para mãe de Joaquim pagar o dinheiro pedido pela amiga. Enquanto isso o rapaz descobre que foi Isadora (Larissa Manoela) quem fez a denúncia sobre a discussão com Abel (Adriano Petermann). Mas, na hora de ameaçar a esposa, Joaquim se declara para Isadora, que não aceita os elogios do marido.

Mais tarde, Úrsula conta a Joaquim que não conseguiu encontrar a pasta com os documentos. Os dois decidem ceder a chantagem de Iolanda e pagar o valor pedido com o dinheiro que roubaram de Enrico. Mãe e filho recebem as provas e comemoram.

Joaquim cede à chantagem de Iolanda e, consegue a posta de documentos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja o que está rolando na TV:

+ Pantanal: Alcides pede pra Bruaca fugir com ele

+ Pantanal: Zefa faz perguntas sobre sexo para Filó e Muda

+ Big Brother EUA: brasileira se salva do paredão e continua no game