Além da Ilusão: Úrsula garantirá álibi do filho e Joaquim não será pego pela polícia

Por: Nicole Defillo | 03/08/22 - 16:24

Para quem achou que dessa vez Joaquim ia ser pego pelas maldades que comete, errou! A mãe do vilão vai levantar um álibi muito sólido para o sobrinho e vai tentar despistar a polícia das investigações. Tudo isso será exibido no capítulo desta quarta-feira, 03 de agosto, na novela ‘Além da Ilusão’.

+ Além da Ilusão: Joaquim vira suspeito da morte de Abel e Salvador investigará o caso

Depois de Davi e Dorinha chegarem até mesmo a como memorar a prisão de Joaquim, o advogado do rapaz será mais rápido do que eles pensam. O profissional vai alegar que as abotoadoras não são provas do crime e o moço reforçara o álibi criado por sua mãe.

“Eu estava no Rio de Janeiro, doutor Salvador! Já disse. Tirei uns dias de folga e fui para lá de carro na noite anterior ao dia do crime”, mentirá o ex-marido da personagem vivida por Larissa Manoela.

Joaquim usa Úrsula para se livrar da cadeia

Joaquim usa Úrsula para se livrar da cadeia (Foto: Globo)

Para dar mais crédito a versão de Joaquim, Úrsula vai pegar um trem para o Rio de Janeiro e vai fingir estar passando mal na recepção de um hotel, enquanto o gerente do local estiver prestando seu depoimento à polícia.

O profissional vai socorrê-la e ela vai acabar oferecendo dinheiro ao homem para que reforce a sua versão da história para, assim, livrar a barra de seu filho nem tão honesto. A seguir, Joaquim será liberado pelos investigadores.

“Viu só, delegado? Eu não tinha motivos para mentir. Sabe o que eu acho? Acho que o senhor me deve desculpas pelo circo que armou. Pela vergonha e pelo transtorno que me fez passar”, declarará o jovem.

O que acontecerá nos próximos passos da investigação?

Dona Iara, interpretada por Luciana Rezende, será a testemunha de que Joaquim estava em Campos no dia e hora da morte de Abel, porém, por medo do que o jovem e Úrsula possam fazer, ela irá se recusar a depor.

No entanto, no final da tarde, os vilões vão receber a visita de Iolanda e a jovem vai revelar que está em posse dos documentos que provam que Joaquim fazia falcatruas e roubava a fábrica.

Apesar do sentimento de medo de Joaquim e sua mãe, a personagem de Duda Brack vai se recusar a entregar as provas, tão fácil assim. “A pasta está guardada num local seguro. E ela será todinha sua pela bagatela de cem mil cruzeiros!”, dispará Iolanda.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ‘ALÉM DA ILUSÃO’: 

+ Além da Ilusão: Tenório fala em adotar filhos com Olívia

+ Além da Ilusão: Joaquim vira suspeito da morte de Abel e Salvador investigará o caso

+ Além da Ilusão: Emília é presa durante apresentação