Natália escreve carta aberta para as comadres do BBB 22 e emociona os internautas
Que amizade linda! Na tarde desta terça-feira (19), Natália, do Big Brother Brasil 22, emocionou seus seguidores ao postar uma carta aberta às comadres do reality. No registro, a musa posou ao lado de Naiara Azevedo, Jessilane e Linn da Quebrada.
+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22
“Carta aberta para minhas Comadres. Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém em algum ponto a gente se encontrou. Pode até ter sido o café, inicialmente, mas depois… ah, depois. Depois eu consegui enxergar vocês. Depois eu consegui ver o coração de cada uma. Depois do café eu consegui ver a sinceridade através dos sorrisos, das conversas… aquela sinceridade do querer estar e compartilhar, mesmo que às vezes no meio dos nossos furacões”, começou ela.
“Ter tido a oportunidade de encontrar vocês foi de um privilégio absurdo. Após encontrar, pude conhecer e fazer parte da vida de vocês por várias semanas. Aprendi muito com vocês e com nossa construção de amizade. A partir daqui, o jogo acabou e a vida segue, e eu quero seguir com vocês. Espero que aqui fora eu possa amadurecer e também amadurecer nossa amizade para cultivar dentro do coração de cada uma, o amor que eu sinto. Eu quero que a gente se potencialize e prove que amizades improváveis também podem dar certo. As Comadres são potência! Olha pra gente… Lina, Jessi, Nai. Olha pra esse quarteto e me responde: o café tá pronto, mulher?”, concluiu Natália.
Brothers emparedados vão para o confessionário e pedem ajuda aos fãs
Parece que os brothers estão bem tensos no BBB 22. Na véspera do décimo sexto paredão, os emparedados, Gustavo, Eliezer e Paulo André comentaram sobre as expectativas para a noite que vai definir mais uma eliminação no reality.
Leia mais sobre BBB 22:
+ Queridinhos da TV Globo: Participantes do BBB 22 podem ter contratos estendidos dentro da emissora
+ Arthur Aguiar cria suposições após Jogo da Discórdia: “Eu acho que tem alguma coisa aí”