Queridinhos da TV Globo: Participantes do BBB 22 podem ter contratos estendidos dentro da emissora

Por: Marcela Rampini | 19/04/22 - 12:11

O Big Brother sempre traz novos nomes para a mira da emissora Globo, depois de Ana Clara do BBB 18, Rafa Kalimann do BBB 20 e Gil do Vigor do BBB 21, alguns nomes dessa atual edição tem chamado a atenção dos diretores como: Jade Picon, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jessilane Alves!

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Mesmo que a vigésima segunda edição do reality não seja a mais querida do público, principalmente pelo clima de paz e amor que reinou por muito tempo entre os confinados, alguns participantes devem conseguir bons frutos fora da casa. Depois de Jade Picon ser sondada para ganhar um quadro no “Encontro” e Arthur Aguiar ser cotado para uma novela, a próxima queridinha pode ser Jessi.

Segundo a coluna Em OFF, do iG, Jessilane pode ter o contrato estendido com a TV Globo. Tudo isso em consequência ao carisma, boa relação com o público e até a fama de fofoqueira que têm chamado a atenção da emissora. A intenção da emissora é prolongar o vínculo para aproveitá-la em programas de entretenimento ou até em um quadro dentro de alguma atração. De acordo com a informação, o nome da professora já circula nos bastidores do canal como nova funcionária.

Jessilane perde a vergonha e revela quem beijaria do BBB 22: “Estava pra jogo”

Jessilane decidiu revelar toda a verdade sobre qual brother do BBB 22 ela beijaria. Mesmo que não tenha se relacionado com nenhum participante do reality show, a sister contou o verbo e comentou sobre os brothers que chegou a ter interesse dentro da casa.

“No começo eu estava para jogo, né? Beijaria Lucas, beijaria Rodrigo, beijaria Eli, beijaria PA… Eu estava, assim, disponível. Só que aí, depois, a galera foi se organizando e eu sobrei”, revelou a professora de biologia em uma entrevista recente ao Gshow.

A sister acabou “sobrando”, porque Eli acabou ficando com Natália e Maria. Já PA viveu um affair com Jade Picon e Lucas iniciou um romance com Eslovênia dentro da casa do BBB 22.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Boninho escuta Arthur reclamar e toma atitude extrema no BBB 22: “Façam as malas”

Boninho usou suas redes sociais para anunciar uma nova trollagem no BBB 22. Depois de escutar uma conversa de Arthur Aguiar, o diretor do programa prometeu colocar fogo no parquinho na manhã desta terça-feira (19).

Após o Jogo da Discórdia, o ator especulou que a eliminação do paredão desta terça pode ser diferente das outras. Arthur comentou que o eliminado pode ser decidido antes do horário normal, por causa da dinâmica que ocorreu na noite desta segunda.

“Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar ‘todo mundo de mala pronta’. Por que? Só pra gente se divertir”, disse Boninho em um vídeo publicado. Na legenda, ele completou: “Juro que eu tento ficar quieto, mas eles dão as dicas pra gente botar poupa no jogo!!! @bbb todo mundo de mala pronta! #jogodadiscordia”. Confira o vídeo:

Leia mais sobre BBB 22:

+ Confinados do ‘BBB 22’ assumem qual a mulher que mais sentem mais falta e internet reage: “Ingênuos”

+ Arthur Aguiar cria suposições após Jogo da Discórdia: “Eu acho que tem alguma coisa aí”

+ Rafa Kalimann doa R$10 mil para festa do “BBB” e Paulo Vieira reage: “a gente é novo nessa mer**”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!