Arthur Aguiar cria suposições após Jogo da Discórdia: “Eu acho que tem alguma coisa aí”

Por: Marcela Rampini | 19/04/22 - 10:19

O Big Brother chegará ao fim em uma semana e restam na casa apenas 6 confinados na casa, os meninos do Quarto Grunge: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André. Na noite da última segunda-feira, dia de jogo da discórdia e o último da edição, os meninos precisaram falar quem colocariam no seu lugar no paredão e quem salvariam da berlinda.

+ Saiba o que está rolando no BBB 22

A pedido do apresentador, Tadeu Schmidt, os meninos, sem muita emoção, escolheram os colegas e justificaram sua opção tranquilamente. Eliezer foi o primeiro a escolher com quem trocaria de lugar e sua escolha foi Douglas Silva: “Eu e Arthur construímos uma relação muito boa, então não faz sentido eu trocá-lo de lugar. Na lista de afinidades, seria o DG”.

Em seguida, Gustavo apontou Arthur Aguiar: “Se tivesse que decidir entre Arthur e DG, não conseguiria escolher o DG. Então tem que ser o Arthur”

Por fim, o último emparedado da semana, Paulo André respondeu que também puxaria Douglas Silva: “Acho que o Arthur tem mais paredões do que o DG, então seria o DG”.

Arthur Aguiar criou teorias sobre um jogo da discórdia tão tranquilo

O jogo da discórdia só serviu para deixar Arthur Aguiar com uma pulga atrás da orelha e pensando sobre as próximas dinâmicas do programa. As suposições começaram após Douglas Silva ser mencionado por ser colegas no Jogo da Discórdia e o ator começou a supor que talvez DG estivesse correndo perigo. “Foi estranho”, disse.

Assim que o Jogo da Discórdia chegou ao fim, Arthur se reuniu com os amigos e questionou a dinâmica tão tranquila: “O que será que vai rolar? É só isso? Não é possível”, começou.

Arthur seguiu bastante preocupado e ainda cogitou a possibilidade de uma mudança relâmpago no jogo: “Eles trocaram de lugar com você. Mas se eles mandarem: ‘Douglas, arrume as malas e bote na despensa’.. Não, mas não tem como, você não fez defesa. Eu acho que tem alguma coisa a ver com o próximo paredão”, continua palpitando.

Já Eliezer, sacou a dinâmica e rebateu: “Eu acho que é para deixar a gente assim.. falando sobre isso”. “Foi estranho”, continuou insistindo Arthur. E Eli continuou na mesma opinião: “É porque foi leve”. “Não. Eu acho que tem alguma coisa aí”, continuou Arthur.

Boninho escuta Arthur reclamar e toma atitude extrema no BBB 22: “Façam as malas”

Boninho usou suas redes sociais para anunciar uma nova trollagem no BBB 22. Depois de escutar uma conversa de Arthur Aguiar, o diretor do programa prometeu colocar fogo no parquinho na manhã desta terça-feira (19).

Após o Jogo da Discórdia, o ator especulou que a eliminação do paredão desta terça pode ser diferente das outras. Arthur comentou que o eliminado pode ser decidido antes do horário normal, por causa da dinâmica que ocorreu na noite desta segunda.

“Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar ‘todo mundo de mala pronta’. Por que? Só pra gente se divertir”, disse Boninho em um vídeo publicado. Na legenda, ele completou: “Juro que eu tento ficar quieto, mas eles dão as dicas pra gente botar poupa no jogo!!! @bbb todo mundo de mala pronta! #jogodadiscordia”. Confira o vídeo:

Leia mais sobre BBB 22:

+ Arthur prevê saída de Gustavo e aponta motivo durante Jogo da Discórdia no BBB 22: “Jeito explosivo”

+ Rafa Kalimann doa R$10 mil para festa do “BBB” e Paulo Vieira reage: “a gente é novo nessa mer**”

+ Naiara Azevedo revela grupo de mensagens inusitadas com comadres do BBB 22: “Fofocas”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!