Naiara Azevedo revela grupo de mensagens inusitadas com comadres do BBB 22: “Fofocas”

Por: Geórgia Santiago | 18/04/22 - 23:34

Naiara Azevedo revelou em sua conta do Twitter um grupo no WhatsApp com as comadres do BBB 22. Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Naiara foram carinhosamente apelidadas de “comadres” pelos internautas na web. O nome simboliza a amizade cheia de companherismo e desentendimentos entre as meninas.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

Nesta segunda-feira (18), a cantora exibiu um printem que aparecem conversas individuais e um grupo “Comadres”, em que elas se reúnem. Na publicação, que recebeu mais de 35 mil curtidas no Twitter, Naiara escreveu: “Pra vida”.

A última eliminada das Comadres foi Jessilane, com 63,63% dos votos. Com a eliminação no último domingo (17), a sister também foi a última mulher a deixar a casa do BBB 22.

Jessilane perde a vergonha e revela quem beijaria do BBB 22: “Estava pra jogo”

Jessilane decidiu revelar toda a verdade sobre qual brother do BBB 22 ela beijaria. Mesmo que não tenha se relacionado com nenhum participante do reality show, a sister contou o verbo e comentou sobre os brothers que chegou a ter interesse dentro da casa.

“No começo eu estava para jogo, né? Beijaria Lucas, beijaria Rodrigo, beijaria Eli, beijaria PA… Eu estava, assim, disponível. Só que aí, depois, a galera foi se organizando e eu sobrei”, revelou a professora de biologia em uma entrevista recente ao Gshow.

A sister acabou “sobrando”, porque Eli acabou ficando com Natália e Maria. Já PA viveu um affair com Jade Picon e Lucas iniciou um romance com Eslovênia dentro da casa do BBB 22.

Veja as últimas novidades do BBB 22:

+ Fã de Eliezer recria quarto Lollipop em sua casa e resultado surpreende web: “Ficou perfeito”

+ Arthur surta no BBB 22 e recusa chamar brothers para a sua casa: “Por que eu faria isso comigo?”

+ Eliezer perde estalecas e toma bronca após revelar pergunta secreta do processo do BBB 22

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!