Jessilane perde a vergonha e revela quem beijaria do BBB 22: “Estava pra jogo”

Por: Geórgia Santiago | 18/04/22 - 18:47

Jessilane decidiu revelar toda a verdade sobre qual brother do BBB 22 ela beijaria. Mesmo que não tenha se relacionado com nenhum participante do reality show, a sister contou o verbo e comentou sobre os brothers que chegou a ter interesse dentro da casa.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

“No começo eu estava para jogo, né? Beijaria Lucas, beijaria Rodrigo, beijaria Eli, beijaria PA… Eu estava, assim, disponível. Só que aí, depois, a galera foi se organizando e eu sobrei”, revelou a professora de biologia em uma entrevista recente ao Gshow.

A sister acabou “sobrando”, porque Eli acabou ficando com Natália e Maria. Já PA viveu um affair com Jade Picon e Lucas iniciou um romance com Eslovênia dentro da casa do BBB 22.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Jessilane muda de ideia e revela torcida a Pedro Scooby no BBB 22

Após ter contado no “Bate-papo BBB” que estava torcendo para Eliezer ser o grande vencedor do programa, Jessilane voltou atrás. “Ontem eu falei uma coisa, mas hoje vou ‘desfalar’. Falei sobre o Eli, mas agora entendendo todo o contexto, a minha torcida é pelo Scooby”, disse em entrevista ao Gshow nesta segunda-feira (18).

“Acho que depois da Lina e da Nat ele era uma das pessoas que mais torcia por mim na casa. Se ele ganhar eu vou ficar muito feliz porque ele é sensacional, uma pessoa incrível”, elogiou a professora.

Confira as últimas fofocas do BBB 22:

+ Arthur surta no BBB 22 e recusa chamar brothers para a sua casa: “Por que eu faria isso comigo?”

+ Eliezer perde estalecas e toma bronca após revelar pergunta secreta do processo do BBB 22

+ Arthur revela os participantes que quer manter contato após o BBB 22: “Pouquíssimas pessoas”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!