Arthur surta no BBB 22 e recusa chamar brothers para a sua casa: “Por que eu faria isso comigo?”

Por: Camilla Tochetto | 18/04/22 - 18:31

Enquanto lavava a louça suja na cozinha da xepa do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar se irritou com a atitude de alguns participantes e reclamou da sujeira no local em um papo com Eliezer, que aproveitou o momento para provocar o ator. 

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Limpei isso aqui outro dia. O pessoal vê que está sujo e ninguém vem lavar. É muito louco isso. Aí o bagulho acumula e aí tem que ficar dez horas esfregando. Loucura”, disse o Arthur. “Está acabando”, respondeu Eli, que brincou com brother em seguida.

“Sabe o que você podia fazer? Depois que acabar, você chama os vinte e um participantes para passarem uma semana na sua casa. Uma semaninha só!”. O ator não teve papas na língua e logo disparou: “Vou nada! Está maluco… Está amarrado! Por que eu faria isso comigo?”

Eliezer perde estalecas e toma bronca após revelar pergunta secreta do processo do BBB 22

Durante uma conversa com Arthur Aguiar na sala do BBB 22Eliezer falou sobre o processo de seleção do reality show, revelando um questionamento que fizeram. Após contar ao vivo, o brother recebeu um “chamado” da produção e logo em seguida perdeu 50 estalecas. 

Leia as últimas novidades do BBB 22:

+ Jessi solta o verbo e fala quem quer que seja eliminado: “É debochado demais e me incomoda”

+ Arthur desabafa sobre polêmicas de traições ao vivo e acaba dando detalhes demais

+ Jessilane falou a verdade sobre passar 12 semanas na xepa: “A gente passou fome”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!