Jessilane falou a verdade sobre passar 12 semanas na xepa: “A gente passou fome”

Por: Marcela Rampini | 18/04/22 - 12:09

Jessilane foi a última eliminada do “BBB 22”, a sister saiu em um paredão quádruplo contra Eliezer, Douglas e Arthur Aguiar. Jessi deixou a casa com 63,63% dos votos e já cumprindo sua agenda de compromissos pós reality show, a sister foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

Durante a entrevista no “Mais Você”, sem filtros, a professora de biologia aproveitou o momento para desabafar sobre as 13 semanas que passou na Xepa. “Teve uma semana que a gente passou fome porque era pouca estalecas, o mercado caro e a gente podia fazer uma refeição só no dia. E eu que como o tempo todo ia dormir com a barriga roncando porque se comesse um dia, faltava no outro“, contou.

Jessi também aproveitou o momento para contar que não conseguia aproveitar para comer nas festas porque se sentia muito ansiosa. “A questão era essa: eu não conseguia comer nas festas porque eu preferia beber do que comer e no final eu ficava comendo que nem uma desesperada. Colocava tudo na boca, mas não conseguia comer direito”, afirmou.

Gustavo surta e fala a real sobre Arthur Aguiar: “sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição”

O programa ao vivo do último domingo foi dia de eliminação, prova do líder e formação de paredão no “BBB 22”. Mas, logo após o programa ao vivo, Gustavo parou para avaliar a briga entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby. De acordo com o ex-casa de vidro, Arthur sempre tenta fazer o papel de vítima.

“Me desculpe, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo… Absurdo, cara. ‘Vocês combinaram de votar em mim’. Pô, a gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo Paredão”, começou Gustavo, que conversava justamente com Douglas Silva na área externa.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

“Todo mundo ia passar, como todo mundo está passando. Exatamente. Se a gente verbaliza uma parada e não tem problema nenhum. Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?”, concordou Douglas. “Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição…”, opinou Gustavo.

Tadeu Schmidt chegou a 3,5 milhões de seguidores no instagram e fez promessa inusitada: “Fiquei muito feliz mesmo”

Tadeu Schmidt é jornalista e está à frente do Big Brother Brasil este ano. O apresentador deixou o Fantástico para assumir a posição que antes era de Tiago Leifert e tem conquistado o coração do público. Mas no sábado, Tadeu comemorou o marco de 3,5 milhões de seguidores no instagram com um vídeo e ainda fez uma promessa para os 4 milhões!

Na publicação de comemoração, o apresentador fez uma promessa caso aumentasse o número até o fim do “BBB 22”. “Gente, acabei de perceber que somos 3,5 milhões! Que legal! Que barato! Fiquei muito feliz mesmo! Se chegarmos a 4 milhões até o fim do BBB, eu vou postar uma foto de sunga! Mentira! Claro que não vou postar! Brincadeira! Mas estou muito feliz! Muito obrigada a todos vocês que estão aqui comigo!”, disse em tom de brincadeira e com um sorriso no rosto.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Leia as últimas novidades do BBB 22:

+ Cintia Dicker manda indireta para Arthur Aguiar e Web reage: “Lamentável”

+ Mãe de Linn da Quebrada acaba falando demais na web: “Queria que o P.A ficasse com você”

+ Eslovênia muda o visual após o BBB 22 e deixa fãs apaixonados: “Uma nova mulher!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!