Natália detona Eliezer ao vivo e revela que não quer reencontrar o brother
Na manhã desta sexta-feira (29), as Comadres do BBB 22, Linn da Quebrada, Jessilane e Natália, marcaram presença no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Durante o bate-papo, Nat foi questionada sobre um possível encontro com Eliezer fora do reality show.
+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”
A designer de unhas não teve papas na língua e afirmou que, embora Eliezer tenha sido extremamente importante para a sua trajetória durante o programa, ainda precisava absorver as últimas brigas entre eles durante o confinamento para conseguir encontra-lo novamente.
“Não teve muita conversa, não. Nós só nos cumprimentamos e fomos cordiais e educados um com o outro. Minha última lembrança é a última ‘Prova da Discórdia’ e foi muito constrangedor para mim. Preciso me curar primeiro”, afirmou a ex-sister.
Tadeu Schmidt senta para tomar café com as comadres e Natália desabafa: “Eu era a minha pior adversária”
O programa “Dia 101” do “BBB 22” foi um importante reencontro dos confinados do reality show com Tadeu Schmidt. O apresentador fez questão de conversar com todos os grupos da casa: Lollipopers, Quarto Grunge, Comadres e com o campeão da edição. Em conversa com as comadres, Natália Deodato desabafou sobre uma das suas maiores dificuldades dentro do programa.
Tadeu Schmidt chegou de manso e sentou ao lado das comadres para tomar um café e colocar o papo em dia. O apresentador fala sobre Jessilane, Linn da Quebrada, Natália e Naiara Azevedo não terem se juntado em grupos maiores na hora da votação e garantirem mais tempo na casa.
Leia mais sobre BBB 22:
+ Rafa Kalimann leva dinheiro com rosto de Paulo Vieira para a festa e distribui entre os convidados
+ Arthur Aguiar abre o jogo sobre sentimentos após “BBB 22”: “Eu estou no meu limite”
+ Jade Picon rouba beijo de Paulo André e brother dispara: “Tu não ta ficando maluca”