Tadeu Schmidt senta para tomar café com as comadres e Natália desabafa: “Eu era a minha pior adversária”

Por: Marcela Rampini | 29/04/22 - 11:57

O programa “Dia 101” do “BBB 22” foi um importante reencontro dos confinados do reality show com Tadeu Schmidt. O apresentador fez questão de conversar com todos os grupos da casa: Lollipopers, Quarto Grunge, Comadres e com o campeão da edição. Em conversa com as comadres, Natália Deodato desabafou sobre uma das suas maiores dificuldades dentro do programa.

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

Tadeu Schmidt chegou de manso e sentou ao lado das comadres para tomar um café e colocar o papo em dia. O apresentador fala sobre Jessilane, Linn da Quebrada, Natália e Naiara Azevedo não terem se juntado em grupos maiores na hora da votação e garantirem mais tempo na casa.

“Depois das baldadas na Natália, fui conversar com eles [Lollipopers] para modificar o rumo do jogo. E tinham coisas na forma como os meninos [do Grunge] se protegiam que não concordava. Eu fiquei com uma mágoa. Uma das únicas coisas que assisti foi a nossa última discussão aqui da cozinha. Eu nos assisti, aquilo mexeu muito comigo. Fiquei muito mal como a gente estava na nossa relação. Foi ruim ver como eu estava na nossa relação”, pontuou Linn da Quebrada sobre os desentendimentos.

Natália aproveitou a deixa e abriu o coração: “Eu entrei aqui buscando ser aceita e querida por todo mundo. Quando eu vi que isso não aconteceu, me fechei e comecei a prejudicar a mim mesma. A nossa maior luta é com a gente mesmo!“começou a sister. “Eu era a minha pior adversária no jogo!“, finalizou a sister que afirma ter vivido o BBB 22 com muita intensidade e emoção. Confira o desabafo:

Em reencontro com os brothers, Jessilane menospreza vitória de Arthur no BBB 22: “Não mereceu”

Jessilane soltou o verbo durante o reencontro com os brothers no “BBB 101”, que foi ao ar nesta quinta-feira (28). Os participantes do BBB 22, se reuniram na casa novamente e tiveram a chance de conversar com Tadeu Schmidt para comentar um pouco sobre o que aconteceu no reality show.

Quem não mereceu chegar até onde chegou?”, perguntou o apresentador aos participantes. “Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito. O Arthur levantou, por exemplo, várias bandeiras sobre ele ir várias vezes para o paredão, o DG foi 8 vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda sim não foi campeão”, disparou Jessi.

“Então, uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”, completou a professora. Arthur não se pronunciou sobre o assunto.

Lucas e Eslovênia anunciam uma novidade do relacionamento durante o último programa do BBB 22

O “Big Brother Brasil” chegou ao fim na última terça-feira, mas o que não chegou ao fim com o programa foram as relações que começaram por lá. Lucas e Eslovênia começaram a se relacionar na segunda festa do programa e estão juntos desde então. O casal que se apaixonou durante o programa já trocou alianças e agora deram um novo passo para a relação.

A novidade foi anunciada depois de Tadeu Schmidt, apresentador do reality, perguntar sobre a relação durante o programa “Dia 101”, que foi ao ar na noite de ontem, quinta-feira (28). Tadeu questionou o casal sobre as novidades do namoro e Lucas respondeu bastante animado: “A gente tá morando junto, em São Paulo”. A informação, logo em seguida, foi confirmada por Eslô com um sorriso largo no rosto: “Tamo morando junto, é isso”.

O casal foi protagonista de diversos momentos fofos dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas sempre afirmaram que iriam se resguardar para terem um momento especial pós reality. Após ambos deixarem o reality show, eles tiveram a chance de se encontrar e matar a saudade, foi nesse encontro que o casal deixou explícito a vontade de levar o romance adiante.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Eslovênia 🇸🇮 (@eslomarques)

Leia mais sobre BBB 22:

+ Rafa Kalimann leva dinheiro com rosto de Paulo Vieira para a festa e distribui entre os convidados

+ Arthur Aguiar abre o jogo sobre sentimentos após “BBB 22”: “Eu estou no meu limite”

+ Jade Picon rouba beijo de Paulo André e brother dispara: “Tu não ta ficando maluca”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!