Matheus Sampaio e Brenda Paixão sobre leitura do jogo: “Essa hora ia chegar em algum momento”

Por: Marcela Rampini | 27/06/22 - 11:03

O Quebra-Power no “Power Couple” fez com que Matheus Sampaio alertasse Brenda Paixão sobre quem seria o próximo alvo dos participantes. A conversa aconteceu depois de uma breve desentendimento entre Michele Passa, Bruno Passa, Hadson Nery e Elizabeth Fagundes durante a dinâmica.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Estão armando uma arapuca pro Hadballa, hein”, começou Matheus. “Pode até ser que nunca existiu o grupo, mas que existia uma confraternização de amigos… Agora os amigos estão querendo um matar o outro”, completou enquanto falava com a namorada. Especulando sobre a formação da próxima DR, o casal comentou sobre os votos e como o grupo irá se comportar nos próximos dias. “Essa hora ia chegar em algum momento”, respondeu Brenda.

Matheus que anda observando todos os movimentos do jogo também alertou a namorada sobre outro participante. No quarto perrengue após a dinâmica do Quebra-Power, Matheus alertou: “O Passa está na reta. O primeiro voto que o Passa tomar vai todo mundo nele”. “A gente tem que se salvar na Prova dos Casais e o Passa não pode ganhar o Casal Power. A minha leitura depois do Quebra-Power é essa”, completou.

Anne Duarte e Pe Lanza rasgam o verbo durante entrevista: “Nunca sei quando eles vão explodir”

Anne Duarte e Pe Lanza participaram da live com o eliminado na última sexta-feira e reprovaram a postura de Hadson Nery dentro do “Power Couple”. O casal classifica o ex-BBB e a esposa, Elizabeth Fagundes como o “casal bomba” por terem estratégias bastante confusas dentro do jogo.

Bomba porque não sei quando eles vão explodir. Eles estão querendo ficar bem com todo mundo em um cenário mais apertado, que não dá para ficar bem com todo mundo”, avaliou Anne enquanto conversava com Lucas Selfie e Lidi Lisboa. A dinâmica fazia parte do quadro Inimigo Nada Secreto, em que eles ainda presentearam outros casais com o adjetivo que melhor os representa.

O casal, por exemplo, entregou um vidro com óleo de peroba para Adryana Ribeiro e Albert Bressan: “Casal cara de pau”, acrescentou Anne. Ivy Moraes e Fernando Borges receberam uma caixa em que se estava escrito “frágil”. “Tiveram fragilidade de aceitar nossa opinião, não souberam lidar, deram aquela espanada e está tudo bem”, explicou Anne e Pe Lanza afirmou: “Casal fragilidade”.

Confira como foi a entrevista:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Nego Di acusou Rede Globo de manipulação e boicote de sua participação no “BBB”

+ Maria e Jessi se encontram neste fim de semana e trocam selinho em publicação: “Eu amo”

+ Rapper desmerece vitória de Arthur Aguiar enquanto estava ao lado de Paulo André e atleta reage: “Não tenho controle”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!